Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mafia III: produtor fala sobre a história e o racismo presente no jogo; game terá conexão com Mafia 2

MAFIA III teve uma recepção excelente pelo público, e agora, é hora de termos mais detalhes sobre a história e sobre o personagem do jogo.

Quando a 2K Games anunciou MAFIA III em agosto, fãs da série ficaram surpresos sobre a mudança na direção do jogo. De acordo com a desenvolvedora Hangar 13, Mafia III é um verdadeiro jogo da série que não ignora os eventos de MAFIA 2, isso de acordo com o diretor criativo do jogo, Haden Blackman, que teve uma entrevista recente com a revista GameInformer.

Haden Blackman

No fim, você vai ver que este jogo é um verdadeiro Mafia, com uma história digna da franquia. As pessoas estão preocupadas com o fato de que podemos simplesmente ignorar Mafia II, e isso não está nem perto de ser verdade. De um ponto narrativo, estamos dedicados em responder várias perguntas dos jogadores sobre Mafia II em Mafia III.


Imagem

Em Mafia III, você joga no papel de Lincoln Clay, um órfão que cresceu e lutou na Guerra do Vietnã. Quando ele volta, ele trabalha para a Máfia Negra de Louisiana. O dono da sua "organização" se chama Sammy Washington, que não pagou o chefão do crime Sam Marcano, da Máfia Italiana. Marcano mata todo o pessoal do Washington e deixa Clay para morrer. E Clay não só se recuperou, como quer retribuir.

Mafia III possuí grande foco no racismo contra as pessoas negras, algo que foi muito presente no sul dos E.U.A. em 1968. Como Clay enfrentará isso?



William Harms

Certamente, a policia mostra isso. Estamos em 1968, no Sul da América; os policiais vão atrás de você com tudo o que podem.

Não estamos tentando ser sensacionalistas, mas provocar sua mente é uma coisa da arte. Toda arte de qualidade faz você pensar e deixa uma marca. Se conseguirmos provocar sua mente sem exagerar, teremos alcançado nosso objetivo.

Queríamos desenvolver a sensação de que o Lincoln não dá certo em lugar nenhum. Em qualquer lugar da cidade, ele é tratado como um negro pela maioria, mas mesmo antes, quando trabalhava na Máfia Negra, ele ainda se perguntava se aquele era o lugar dele. Lincoln é um tipo de cara que não se encaixa.


Imagem

MAFIA III está sendo produzido pela HANGAR 13 e será lançado em 2016 para PC, PlayStation 4 e XBOX One.

Fonte: Gamespot

Comentários

07 Out, 2015 - 15:10

Comentários

dudox_torres 08 Out, 2015 11:15 1

Galera do TriboGamer, vim até aqui para pedir a sincera ajuda no meu novo projeto.Criei um
App pra Smartphone voltado ao público Gamer, é uma central de informações, onde é possível visualizar notícias de forma Online, assistir as melhores gameplays e vídeos tendências no youtube e muito mais.
Inicialmente temos nossa página e inclusive já temos nossa promoção de lançamento.
Abaixo vou colocar os links, quem puder me ajudar a recompensar todo o meu trabalho, e manter essa idéia serei muito grato.
Link Fan Page:https://www.facebook.com/gamerAppOficial
Link Dowload Aplicativo: http://app.vc/_gamer
Obrigado desde já !

Espinder 08 Out, 2015 07:16 0

Já imagino o Joe aparecendo de surpresa nesse game Freddy!

amonteoliva 07 Out, 2015 18:31 0

ENTÃO... TERÁ DE NOVO O VITO SCALETTA E SEU AMIGO O JOE BÁRBARO QUE ENTROU EM OUTRO CARRO NO FINAL DO MÁFIA 2 E FOI PARA OUTRO CAMINHO... SEM CONTAR QUE A FASE 14 DO MÁFIA 2 É O VITO E O JOE QUE MATAM O TOMMY ANGELO QUE APARECE A CENA DO FINAL DO 1º MÁFIA... ESTOU GOSTANDO DESSAS CONEXÕES!!! QUE VENHA LOGO O MÁFIA III.... Freddy!

blayderjp 07 Out, 2015 18:00 1

Marlon018 escreveu:Mafia II foi tão bom! E pra quem jogou o 1 provavelmente ficou chocado com a ligação que fizeram entre os dois.

Fod* e tenso esse ligação entre o 1 e o 2.

Mais um motivo para adquirir esse jogo maravilhoso. Conexão com o Mafia 2, e terá o Vito Scaletta como nosso aliado. *-*

Quero saber o que aconteceu com o nosso velho e amigo Joe, morreu ou não morreu? Ele ainda tinha uma arma, e nem se deram o trabalho de tirarem dele até onde vimos. O cara era engraçado de mais, eu gostava dele


Marlon018 07 Out, 2015 17:09 2

Mafia II foi tão bom! E pra quem jogou o 1 provavelmente ficou chocado com a ligação que fizeram entre os dois.