Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Deu ruim! Streamer tem suas coisas roubadas durante transmissão ao vivo



A internet sempre nos proporciona momentos inusitados e sensacionais, e os streamers são responsáveis por boa parte desses conteúdos. Durante esta semana, acompanhamos um rapaz japonês tendo dificuldades para apagar um incêndio que ele próprio causou após uma série de erros típicos de comédias pastelão.

Como se não bastasse isso, no último dia 3 de outubro, um streamer, conhecido pela alcunha de Mr. Big, estava transmitindo uma partida do survival online The New Z. Contudo, em sua empolgação, o rapaz acabou exagerando no barulho, e seus companheiros de prédio chamaram a polícia.

Até aí nada muito incomum. A bizarrice teve início depois que Mr. Big resolveu atender a porta e discutir seus direitos de cidadão. Aos 5’57’’ do vídeo, mais um personagem da história aparece, Benjamin Michael Frostad, o vizinho de Mr. Big. O streamer acusa Benjamin de ficar bisbilhotando sua vida e tirando fotos suas, enquanto o policial, tentando manter o foco em seu trabalho, afirma que esse é outro problema.

Em determinado momento, o homem da lei se cansa de toda a ladainha de Mr. Big e resolve levá-lo à delegacia (8’05’’). Lembrem-se: tudo isso estava sendo transmitido ao vivo pelo Twitch, enquanto a galera do chat se matava de rir com a ocorrência.

O problema é que ao levar o rapaz em cana, o nobre e paciente policial acabou se esquecendo de trancar a porta. Adivinhe quem deu as caras para aproveitar essa ótima oportunidade: Benjamin Michael Frostad, claro! O moço resolveu se vingar de seu vizinho chato, que o acusou de assediá-lo com uma câmera, entrando no apartamento dele e roubando algumas coisinhas: um headset gamer, um Nike Air Jordans, um isqueiro de propano, uma carteira e um telefone celular.

Podemos ver Frostad fazendo a rapa entre 10’30’’ e 11’58’’ do vídeo. Contudo, o jovem vingativo não imaginava que centenas de pessoas o estavam vendo, e, além de tudo, jamais passaria pela cabeça do larápio que ele estava sendo gravado. É claro que depois de tudo isso o rapaz foi preso e processado. 

Fonte: Bj

Comentários

07 Out, 2015 - 19:44

Comentários

brenopadovani 11 Out, 2015 17:10 0

Foi só eu ou vocês também viram o quadro na parede? Bizarro!!

chucky515 08 Out, 2015 13:31 0

nossa o cara se lascou kkkk

gustavomoraes 08 Out, 2015 12:53 1

dleon1985 escreveu:o engraçado é q toda a parte hilária citada na news ñ aparece no video(ação da comemoração, vizinho bisbilhotando suas coisas etc)...nossa senhora!!!

Eu devo estar maluco então porque vi todas essas partes no vídeo...

dudox_torres 08 Out, 2015 11:15 1

Galera do TriboGamer, vim até aqui para pedir a sincera ajuda no meu novo projeto.Criei um
App pra Smartphone voltado ao público Gamer, é uma central de informações, onde é possível visualizar notícias de forma Online, assistir as melhores gameplays e vídeos tendências no youtube e muito mais.
Inicialmente temos nossa página e inclusive já temos nossa promoção de lançamento.
Abaixo vou colocar os links, quem puder me ajudar a recompensar todo o meu trabalho, e manter essa idéia serei muito grato.
Link Fan Page:https://www.facebook.com/gamerAppOficial
Link Dowload Aplicativo: http://app.vc/_gamer
Obrigado desde já !

Daz 08 Out, 2015 02:33 0

dleon1985 escreveu:o engraçado é q toda a parte hilária citada na news ñ aparece no video(ação da comemoração, vizinho bisbilhotando suas coisas etc)...nossa senhora!!!

poxa!! e era só isso que eu queria ver, poupei meu tempo então...

dleon1985 07 Out, 2015 22:34 0

o engraçado é q toda a parte hilária citada na news ñ aparece no video(ação da comemoração, vizinho bisbilhotando suas coisas etc)...nossa senhora!!!

HIDE224 07 Out, 2015 22:16 0

não pode reclamar, se fosse no brasil o cara estaria sendo queimado vivo

f_santos 07 Out, 2015 21:06 1

kkkkk mas nada é mais engraçado do que aquele japonês que colocou fogo no próprio quarto por acidente como citado ai na noticia, acho que a casa inteira deve ter queimado...