Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vejam o trailer de Laura de Street Fighter V

Depois da Famitsu ter revelado as primeiras informações sobre Laura, a nova lutadora brasileira que se junta ao plantel de Street Fighter V, agora chegou a vez de verem um trailer dedicado a esta personagem.

Laura é uma lutadora brasileira perita em jiu-jitsu e os fãs da série poderão reparar algumas semelhanças com outro personagem da franquia que tem a mesma nacionalidade, estamos a falar de Blanka, no entanto de momento não foram revelados mais detalhes.

Fonte: Eurogamer

Comentários

08 Out, 2015 - 08:29

Comentários

vrdragoon 11 Out, 2015 12:54 0

Pra capcom todos os brasileiros são um pikachu? Só pode...

Fabricio Santos 09 Out, 2015 22:17 0

Corruptor escreveu:Pelo que eu sei, o governo do Rio de Janeiro resolveu transformar a estátua do cristo redentor em marca para poder cobrar uma grana forte da capcom para aparecer no game. Tipicamente brasil.

sei lá eles podiam colocar algo parecido meia estatua aparecendo com resto saindo fora da tela só sei que taça ficou tosco.

Corruptor 09 Out, 2015 17:06 0

Pelo que eu sei, o governo do Rio de Janeiro resolveu transformar a estátua do cristo redentor em marca para poder cobrar uma grana forte da capcom para aparecer no game. Tipicamente brasil.

paikuham 09 Out, 2015 11:25 0

Voddyhunter escreveu:
paikuham escreveu:pra min parece que ela luta jiu-jitsu, com tantos agarrões e jogando o oponente no chão toda hora.

E o que está escrito nas matéria....

Haha! Haha! Haha!

pestana7 09 Out, 2015 01:52 0

Quem esta reclamando a ausência do cristo redentor, fique sabendo que ele sera adicionado posteriormente via DLC.

Oiligriv 09 Out, 2015 00:12 0

Os golpes dela está parecendo da Ronda Rousey.

douglas ito 09 Out, 2015 00:03 0

MaxRE_EVIL escreveu:Olha a lógica do cenário, uma favela com uma barraca vendendo frutas no fundo com um tucano voando em cima, umas mulheres com fantasias de escola de samba no fundo dançando igual as dançarinas do faustão e uma taça gigante da copa do mundo no lugar do Cristo redentor. Haha!, acho que essa da taça da copa do mundo foi meio que uma crítica bem irônica, existe brasileiro que é tão obcecado por futebol que chega ao ponto do fanatismo, agredindo e até matando por isso, e a taça da copa do mundo é um objeto muito idolatrado por muitos, é um objeto tão idolatrado que é quase como se fosse uma espécie de "divindade" para muitos, por isso faz sentido essa substituição, não sei se esse é realmente o motivo dessa substituição do Cristo pela taça mas faz sentido.

Concordo com vc,mas com relação aos caras matarem se matarem literalmente acredito que é da natureza do homem ,caso o futebol ñ fosse popular se matariam por qualquer outra coisa.

MaxRE_EVIL 08 Out, 2015 21:00 0

Olha a lógica do cenário, uma favela com uma barraca vendendo frutas no fundo com um tucano voando em cima, umas mulheres com fantasias de escola de samba no fundo dançando igual as dançarinas do faustão e uma taça gigante da copa do mundo no lugar do Cristo redentor. Haha!, acho que essa da taça da copa do mundo foi meio que uma crítica bem irônica, existe brasileiro que é tão obcecado por futebol que chega ao ponto do fanatismo, agredindo e até matando por isso, e a taça da copa do mundo é um objeto muito idolatrado por muitos, é um objeto tão idolatrado que é quase como se fosse uma espécie de "divindade" para muitos, por isso faz sentido essa substituição, não sei se esse é realmente o motivo dessa substituição do Cristo pela taça mas faz sentido.

MaxRE_EVIL 08 Out, 2015 20:15 0

Deve ter alguma relação com o Blanka, talvez Blanka seja mestre dela ou coisa do tipo, o Blanka ser pai dela acho improvável.

RATODEPRAIA 08 Out, 2015 19:38 0

Blanka vei vc ta de parabens ! capricho nessa sua filha em Blanka kkkkkkkkkkkkk ea nova paixão nacional huehuehuehue !

Akah 08 Out, 2015 15:46 0

Tits, tits everywhere.

willjay 08 Out, 2015 15:24 0

ratacoisa escreveu:Só o final que cago a parada, nada ver ficar rolando com o cara pela tela WTF!

Tive a mesma impressão
Mais parece ser uma boa personagem