Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve anuncia acordo: GameStop vai vender Steam Machines em breve

Valve fez uma parceria com a GameStop (EUA e Reino Unido), e EB Games (Canadá) famosas empresas de venda de games e periféricos para games. Essas empresas vão estar vendendo Steam Machines e demais hardware Steam em suas lojas. "criando uma seções Steam" . As Steam machines e outros hardwares da Steam estarão disponíveis no dia 10 de novembro.

Imagem

Esta é uma jogada inteligente destas lojas já que eles são famosas por vender mídias físicas de jogos, porém eles estão pensando a longo prazo já que mídia digital domina os PCs, Smartphones e Tablets e pode dominar a jogatina na TV com as Steam Machines, com isso eles garantem sua presença no mercado vendendo hardware e créditos Steam e de outras empresas e assim evitando a estagnação e os prejuízos que atacam as locadoras de filmes em DVD e Bluray como no caso da Blockbuster.

Durante a primeira onda de pré-encomendas das Steam machines, os hardwares esgotaram em menos de um mês. As pessoas que pré-encomendaram estará recebendo seus aparelhos em 16 de outubro. Outras pessoas vão ter que esperar até 10 de novembro. As Pré-encomendas do Steam link ou Steam Controller concedeu uma cópia digital do Rocket League e Portal 2. Se você tiver um ou ambos, você pode obter a cópia (s) como um presente para seu amigo.

Fonte: Techmania

Comentários

08 Out, 2015 - 12:50

Comentários

chakkall88 08 Out, 2015 14:55 1

Grilex escreveu:Microsoft e Sony agora terão concorrente de peso pela jogatina na sala...


O Ruim pros países mais pobre como o nosso, é o preço final. Seria muito bom jogar com meus amigos que amam console porem, no inicio do ano, achei PS4 e XONE por R$ 1400,00 (2 controles e 1 jogo), meus colegas caíram dentro dessa promoção, só estão bolado com o preço dos games cada vez mais caros. Ai eu falo pra ele que na steam tem jogo multiplayer/coop com todos dlc's saindo a R$ 1,38 eles ficam bolado por não ter montado um PC.

Grilex 08 Out, 2015 13:55 1

Microsoft e Sony agora terão concorrente de peso pela jogatina na sala...