Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Será possível comprar modificadores em Rise of the Tomb Raider através de microtransações



Assim como a grande maioria dos jogos atuais, e para o desagrado de alguns jogadores, Rise of the Tomb Raider contará com microtransações opcionais. As microtransações serão para a compra de 'Cartas de Expedição', que podem ser compradas com créditos ganhos ao completar desafios e ao explorar o mundo do jogo, ou é claro, com dinheiro real.

As cartas vão servir para adicionar modificadores nos modos fora da campanha. Os efeitos das cartas são variados, podendo ser usados para aumentar a cabeça de Lara no Big Head Mode, ou para dar algumas vantagens. Os jogadores também poderão criar competições com os amigos, onde será possível criar desafios para ver quem é o melhor com as mesmas modificações.

Será possível comprar dois tipos de carta, 'Alumínio' e 'Comuns'. As cartas 'Comuns' só poderão ser usadas uma vez, enquanto que as de 'Alumínio' poderão ser usadas quantas vezes quiser. Obviamente as cartas 'Alumínio' darão a Lara melhorias mais poderosas e custarão mais caro.




Rise of the Tomb Raider será lançado no dia 10 de novembro para Xbox 360 e Xbox One, e já no lançamento do jogo haverá cerca de 300 cartas disponíveis, porém mais cartas serão adicionadas nos quatro meses seguintes. Uma versão para PC está prevista para ser lançada no inicio de 2016, enquanto que para PlayStation a deve ocorrer apenas no final do ano.

Fonte: Tribogamer

Comentários

08 Out, 2015 - 14:01

Comentários

chucky515 09 Out, 2015 13:44 0

nem tem MP mesmo não faz diferença =p

guaratibano 08 Out, 2015 21:04 1

Odiei isso em Assassin's Creed Unity! O Jogo em si já teve várias mudanças horríveis que não gostei. Quando vi esse lance de modificadores fiquei ainda mais P*** da vida! Isso deveria ser de graça, de acordo com o desenvolvimento do personagem no jogo. Aparentemente isso virou moda! Pensei que só a safada da Ubisoft fazia isso. Ledo engano!

Doltrake 08 Out, 2015 20:44 0

Um game com microtransações que não tem modo online nem vale a pena pensar em comprar essas coisas. .-.

RATODEPRAIA 08 Out, 2015 19:32 0

Enquanto tiver gente q apoie o lançamento desse tipo de game não vai mudar só vai piorar,foi-se o tempo q tomb raider era top ! agora e só mais um game mediocre como outro qualquer.

ratacoisa 08 Out, 2015 15:24 0

Mother of God! Mother of God! Sério?! Cuti

Fuzilgame 08 Out, 2015 14:09 2

Isso era para vir de graça, mas eles sabem que tem trouxa pra tudo no mercado e vai comprar com gosto.