Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Naughty Dog responde porque decidiu lançar The Nathan Drake Collection no PS4

Segundo ela, "poucas pessoas que possui um PS4 jogou Uncharted."



Segundo Eric Monicelli, da comunidade da Naughty Dog, o motivo para o estúdio decidir lançar os três primeiros jogos da série Uncharted se deve ao fato de que cerca de 80% dos usuários do Playstation 4 nunca jogaram um jogo da série. Os dados são de um estudo interno da Naughty Dog e foi levando isso em conta que o estúdio decidiu lançar Uncharted: The Nathan Drake Collection no novo console da Sony.

Monicelli comentou: "Fizemos muita pesquisa e descobrimos que cerca de 80% dos jogadores que possuem um PS4 nunca jogaram a um jogo da série Uncharted. Esta é uma das razões pela qual consideramos que remasterizá-la podia ser uma boa ideia".

Segundo os dados da Sony, quase 50% dos possuidores de um PS4 não tiveram um PS3 na geração passada, por isso é mais do que provável o interesse da companhia e dos seus estúdios adaptar jogos e séries para o novo console. A Naughty Dog espera repetir o mesmo sucesso que obteve com a adaptação de The Last of Us.

Fonte: Tribogamer

Comentários

08 Out, 2015 - 14:10

Comentários

ooODiiNnn 08 Out, 2015 21:06 1

ItalloIgor nossa cara como vc é burro rsrs, ter um PS3 não quer dizer q assim q lançar o Ps4 vc tem q compra-lo. Eu tive PS3 e nunca joguei Uncharted, e muita gente começou no PS4 e eu sou um q vai comprar esse collection.
E pra provar q vc esta muiiito mal informado man quem ganhou a tal guerra dos consoles foi o Nintendo Wii =D Se ferrou!

stiljean 08 Out, 2015 14:38 3

Motivo?? DInheiro fácil $$$$$$$$$$$$$$

ItalloIgor 08 Out, 2015 14:11 1

Mas o PS3 não foi o mais vendido na "guerra dos consoles"? Nasceu tanta gente assim nesse meio tempo? Troll! Haha!