Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Campanha de Halo 5: Guardians terá entre 8 e 12 horas de duração



Após três anos de desenvolvimento Halo 5: Guardians está finalmente pronto e chega ao Xbox One este mês, segundo a 343 Industries a intenção é entregar aos jogadores uma visão ambiciosa no universo Halo, feita pela primeira vez com foco total no Xbox One.

Segundo o estúdio, Halo 5 promete ser uma jornada épica com direito a campanha em cooperativo e um robusto conjunto de experiências multi-multiplayer que vão deixar qualquer fã entusiasmado. Antes do lançamento será lançada uma atualização para o multiplayer, que incluirá novos mapas para o modo Arena.

Na intenção de já preparar os jogadores para o que vão encontrar em Halo 5 a Microsoft revelou um infográfico com uma informação valiosa para os fãs do jogo: a duração do modo campanha.

Segundo ela, os jogadores que optarem por jogar no modo de dificuldade normal, a campanha, que é constituída por 15 missões, durará entre 8 e 12 de horas. Além disso a campanha poderá ser aproveitada em modo cooperativo para até quatro jogadores.

Confira mais algumas informações no infográfico abaixo:




Halo 5: Guardians chega ao Xbox One no dia 27 de outubro. Os jogadores que compraram a versão digital poderão realizar o download a partir da próxima semana.

Fonte: Tribogamer

Comentários

08 Out, 2015 - 14:26

Comentários

rasga 09 Out, 2015 18:01 0

só isso? disseram q a capanha teria o dobro de tamanho do 4, que eu nem lembro em qnto tempo zerei Haha!

TONY MIG 09 Out, 2015 00:13 0

cara que campanha curta, ficou obvio que se focaram só no multiplayer, espero que isso não diminua a experiencia do jogo!