Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Street Fighter V - data do Beta para PC é anunciada e terá 'crossplay' com o PS4



A Capcom anunciou que o segundo Beta no PlayStation 4 de Street Fighter V começará este mês e deste vez os jogadores de PC também poderão participar porém apenas por 2 dias. Enquanto que os jogadores no PS4 poderão jogar do dia 22 de outubro até o dia 25 de outubro, os jogadores de PC serão capazes de jogar apenas nos dois últimos dias (24 e 25 de outubro). A boa notícia é que este novo teste Beta vai oferecer a opção dos jogadores de ambas as plataformas jogarem entre si.

Em um comunicado a Capcom declarou: "estamos muito animados que os jogadores de ambas as plataformas finalmente terão a chance de lutar entre si. Certifiquem-se de utilizar as suas melhores estratégias pois o número de pessoas que você poderá lutar contra será muito maior desta vez."




Desta vez os jogadores poderão escolher entre os personagens Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid e Karin. Os personagens da Beta anterior: Ryu, Chun-Li, Cammy, Birdie, Nash e M. Bison não estarão disponíveis.

Street Fighter V ainda não possui data de lançamento oficial, mas deve chegar ao PC e PlayStation 4 em 2016. Os jogadores de PC podem conferir os requisitos necessários para rodar o jogo, AQUI.

Fonte: Tribogamer

Comentários

09 Out, 2015 - 08:53

Comentários

D3XTER 09 Out, 2015 19:27 0

Quem viu a evolução do SF 4 para o USFIV sabe que a Capcom tem uma atenção muito especial na série, e a versão definitiva que provavelmente não vai ser chamada apenas de SF V, vai ser FOD4BAG4RAI !!

Voddyhunter 09 Out, 2015 16:31 0

eu percebi certo ou quando vc está no chamado na "alma", ou seja, só um risquinho e defender não mata?