Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Carros de NASCAR vão correr com pinturas de Master Chief e Spartan Locke



Faltando apenas algumas semanas para o lançamento de Halo 5: Guardians, a Microsoft está começando a realmente investir pesado no marketing do jogo. Prova disso é o fato de que a empresa de Bill Gates e a 343 Industries anunciaram que dois carros pintados no estilo de Master Chief e Spartan Locke vão participar da corrida de NASCAR marcada para acontecer no Hollywood Cassino 400, em Kansas City, no domingo (18).

Enquanto o piloto de número 88, Dale Earnhardt Jr., deve pilotar o veículo com o tema de master Chief, o automóvel estilizado com base no protagonista do novo jogo será guiado pelo competidor de número 1, Jamie McMurray. "Temos muitos fãs de NASCAR no estúdio – inclusive eu – e estamos empolgados em ver ambos os carros competindo na Kansas Speedway", afirmou o chefe da 343, Kiki Wolfkill.



Falando às imprensa norte-americana, McMurray afirmou estar ansioso por trazer a animação do jogo para a pista de corrida. "Eu vou correr, e representar, o esquema de cores do Spartan Locke em nosso carro", afirmou o piloto. Você pode conferir um vídeo teaser mostrando os capacetes dos competidores e uma imagem com as pinturas dos veículos mais acima.

Halo 5: Guardians é um exclusivo do Xbox One e seu lançamento está marcado para o dia 27 de outubro.

Fonte: Bj

Comentários

09 Out, 2015 - 20:42

Comentários