Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“The Walking Dead” e “The Wolf Among Us” são removidos da Apple

Uma série de títulos desenvolvidos pela Telltale Games foram removidos das loja da Apple depois de uma sequência de numerosos problemas de compatibilidade com o sistema operacional iOS 9 enfrentados pela empresa. Grande parte dos jogos são lançamentos recentes, como "The Walking Dead", "Back to the Future", "The Wolf Among Us" e "Tales of Monkey Island", além de alguns mais antigos, como "Poker Night 2″, "Sam and Max" e "Jurassic Park".

Uma mensagem na página de suporte da desenvolvedora confirma que o estúdio tem trabalhado para resolver tais defeitos e irá disponibilizar os games novamente no futuro. "Se você estiver executando o iOS 9 em seu iPhone ou iPad, estamos cientes de um problema que faz o som desaparecer ou o jogo congelar e falhar. Nossa equipe esta atualmente investigando este problema e nós esperamos ter mais informações no futuro."

A Telltale explicou que durante essa inspeção precisou remover os títulos da loja temporariamente e que os aplicativos que estiverem instalados nos dispositivos móveis poderão ser jogados normalmente e quem comprou o game, mas o deletou, ainda pode baixa-lo sem problemas a partir da App Store para seu dispositivo ou transferi-lo para PC / Mac através do iTunes.

Recentemente, o estúdio anunciou uma parceria com a Marvel para desenvolver um novo jogo que será lançado em 2017. No entanto, detalhes sobre o que será o projeto ainda não foram revelados.

Fonte: Pop

Comentários

09 Out, 2015 - 20:44

Comentários

isaquemendes 10 Out, 2015 10:44 0

o problema não é no jogo e sim no iOS 9

The Undertaker 10 Out, 2015 10:14 0

senhorwg escreveu:Caramba faz tempo q não vejo um anúncio d Telltale sobre twd, já era chato a demora d um episódio pro outro, agora a temporada q não sai mais Mother of God!

Verdade, já era pra ter saído a muito tempo. Nem se pronunciam sobre uma nova temporada...

jack5000br 10 Out, 2015 01:37 0

a apple e ****.preferiu tirar os jogos nao compativeis com o novo sistema do q aceitar q o novo SO q e uma bosta.duvido q esses jogos apareçam novamente.e pensar q tem pessoas q morrem por causa dessa empresa.

senhorwg 09 Out, 2015 22:13 0

Caramba faz tempo q não vejo um anúncio d Telltale sobre twd, já era chato a demora d um episódio pro outro, agora a temporada q não sai mais Mother of God!