Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

“Halo: The Fall of Reach” ganha trailer de lançamento

A Microsoftdivulgou o trailer de lançamento de "Halo: The Fall of Reach", série animada baseada no romance homônimo escrito por Erik Nylund em 2001, uma das histórias mais adoradas pelos fãs da franquia. A trama, que será contada em três atos, mostra a formação do programa Spartans, que sequestra crianças e os recruta para um brutal treinamento militar, as origens de Master Chief e o início da guerra contra os Covenant, aliança alienígena que declara guerra contra a humanidade.

"The Fall of Reach" está incluída como parte das edições limitadas e de colecionador de "Halo 5: Guardians", mas também poderá ser comprada separadamente. A animação, que foi produzida e dirigida pelo estúdio Sequence, que está por trás de "Halo 4" e "Halo 2: Anniversary", estará disponível para acesso a partir do dia 27 de outubro através do Halo Channel.

"Halo 5: Guardians" também será lançado no dia 27 de outubro exclusivamente para Xbox One. A Microsoft divulgou recentemente que o modo Forge, que permitirá que os jogadores criem novos mapas, será lançado em dezembro, além de uma série de DLCs gratuitos para o modo multiplayer, que estão programados para serem disponibilizados.

Fonte: Pop

Comentários

11 Out, 2015 - 20:03

Comentários

willjay 12 Out, 2015 09:17 0

Essa matéria já saiu por aqui e com o trailer legendado.
http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=37547