Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Segundo Nolan North os fãs não querem um filme de Uncharted



Nolan North, o conhecido ator por ser a voz de Nathan Drake na série Uncharted, além de vários outros personagens como Desmond em Assassin's Creed e o Pinguim na série Arkham de Batman, comentou que muitos fãs lhe disseram que não querem um filme baseado no jogo da Naughty Dog.

"Pelo que ouvi dos fãs, eles não querem um filme de Uncharted. Não importa quem seja o ator a dar vida ao protagonista. Talvez porque os jogos já são uma experiência muito cinemática," disse North em entrevista.

O ator comentou que acredita que talvez os fãs não queiram um filme porque se sentem emocionalmente envolvidos com Nathan Drake.

"Os fãs estão tão envolvidos emocionalmente com Drake que acho que será difícil que aceitem que seja outra pessoa fazendo o personagem. Até mesmo sendo eu a dar a minha cara ao Nathan Drake. Eles reconhecem a minha voz, mas não sei se me aceitariam," assinalou North.

Vários relatos têm indicado nomes como Chris Hemsworth, Channing Tatum, Mark Wahlberg e Chris Pratt, para interpretarem o papel de Drake nas telonas. North contou que não está envolvido no filme, e que só conhece as informações que têm surgido na imprensa. No entanto ele destacou que desconhece se este tipo de produções são viáveis financeiramente para os estúdios, depois do fracasso de filmes como Hitman: Agent 47.

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Out, 2015 - 13:12

Comentários