Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja mais 14 minutos do gameplay de Rise of the Tomb Raider [vídeo]



Faltando menos de um mês para que os donos do Xbox One e do Xbox 360 possam colocar as mãos em Rise of the Tomb Raider, diversas informações e materiais do novo game começam a surgir. A última novidade nesse sentido foi publicada pelo site Polygon, que liberou um vídeo que mostra 14 minutos da jogabilidade do título.

Entre as novidades da sequência está a presença de uma quantidade maior de locais a explorar, característica que aparecia de forma um tanto tímida no reboot da franquia. No caso da gravação publicada pela Polygon, podemos ver mais detalhes do "Túmulo do Profeta", área que prioriza a exploração e a resolução de quebra-cabeças.

Segundo a Crystal Dynamics, essas seções não devem ser tão difíceis, visto que a companhia não quer que os jogadores fiquem presos nos desafios apresentados. No entanto, deve haver algumas áreas mais difíceis que vão exigir uma capacidade de raciocínio bastante grande para serem vencidos — e que vão oferecer recompensas significativas para quem vencê-los.

Fonte: Bj

Comentários

13 Out, 2015 - 18:05

Comentários

minhasenha 13 Out, 2015 18:58 0

de novidade em si não to vendo nada de muito diferente, mas nos graficos eles deram uma otimizada principalmente na tecnologia dos cabelos. Fico no aguardo de uma historia boa Magico!

ratacoisa 13 Out, 2015 18:33 1

Estou jogando o TR2013 para matar a saudade