Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É impossível não se empolgar com esse trailer de Halo 5: Guardians [LEGENDADO]



Halo 5: Guardians já está com o desenvolvimento finalizado e pronto para o lançamento em 27 de outubro. Para deixar você ainda mais ansioso, a 343 Industries lançou um novo vídeo mostrando conteúdos do título.

Ao som de "Knights of Cydonia", do Muse, vemos rapidamente a contextualização do confronto entre Spartan Locke e Master Chief e passamos a um campo de batalha. Nesse momento, a câmera alterna entre momentos de gameplay e de cenas em vídeo.

Sem entregar grandes detalhes da trama, o clipe descreve Halo 5: Guardians como "a maior caçada da história dos games" — e a mistura entre ação e expectativa funciona muito bem.

O jogo sai em duas semanas e é exclusivo do Xbox One.

Fique de olho no site para mais novidades e materiais de Halo 5: Guardians.

Fonte: Baixakijogos

Comentários

13 Out, 2015 - 22:53

Comentários

wvrmaster 15 Out, 2015 10:05 0

Uma verdadeira obra de arte! Esse game vai entrar para a história!

pandre 15 Out, 2015 01:10 0

davimt escreveu:uma pena nao sair pra pc, seria o novo half life, infelismente fps nos consoles é um lixo !


Eu pensava o mesmo. No PC, joguei Wolfestein (o primeiro), joguei DOOM 1,2 e 3, Half-Life 1, 2 e episódios. Joguei Halo 1 e 2, joguei FPS incríveis da segunda guerra como Call of Duty 2, Medal of Honor e outros. Sempre fui jogador de PC, mas em janeiro comprei meu Xbox One e em março comprei meu PS4 e apesar da terrível adaptação me acostumei a jogar em consoles e hoje posso aproveitar incríveis jogos que infelizmente não saírão no PC. Minha GTX770 está descansando mais e Halo 5 já foi comprado! Joinha!

davimt 14 Out, 2015 19:09 0

uma pena nao sair pra pc, seria o novo half life, infelismente fps nos consoles é um lixo !