Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogador de Fallout 4 perde a cabeça para Destroçador, mas continua vivo



Que Fallout 4 é um jogo atípico, todos já sabemos. No entanto, parece que os aspectos incomuns do título vão muito além do que imaginávamos, estendendo-se até mesmo aos bugs do game. Um dos exemplos mais chocantes – e legais – pode ser encontrado no vídeo acima, no qual o Postbroadcast conta sobre a ocasião em que um Destroçador sorrateiro acabou transformando-o em um verdadeiro cavaleiro sem cabeça, mesmo sem o uso de mods ou trapaças.

Emboscado por uma das letais criaturas, o jogador recebeu um ataque quase letal e bateu em retirada, notando danos em sua cabeça. Ao reparar que sua condição não melhorava mesmo após o uso de dois Stimpacks, o aventureiro percebeu que havia perdido sua cabeça da forma mais literal possível. Ao abrir seu Pipboy, ele notou que até mesmo seu atributo de Percepção havia sido zerado.




O aspecto mais curioso da história, no entanto, não foi o glitch em si, mas sim a forma como o jogo se adaptou a ele. Além de zerar a Percepção do personagem, o game também o tornou completamente imune a headshots – mudanças que fazem perfeito sentido, já que não havia cabeça, olhos ou ouvidos para executar as devidas funções e servir como alvo. Ir ao médico e cortar o cabelo, é claro, também não mudaram nada. O jeito foi recarregar um save anterior.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

16 Nov, 2015 - 12:21

Comentários

rafonesrafa 18 Nov, 2015 14:17 0

sera mesmo glitch ou tá no script

PsycoDenis 17 Nov, 2015 11:06 0

Ontem eu fiquei sem energia na minha armadura, tive que sair dela, mas quando saí fiquei com uma parte dela presa no corpo, ficou metade da armadura, inclusive a minigun. Fiz o que tinha que fazer, entrei de volta na armadura e quando fui sair novamente estava só de cueca! IUHASUHaushUAHSUahushUASHUas

Esse jogo tá lokão nos bugs!

carlosstunts 16 Nov, 2015 21:57 0

"Vamos lá, homens! atirem só quando verem o branco dos olhos do inimigo! WTF!!!

TheKIller 16 Nov, 2015 19:11 0

a volta do caveleiro sem cabeça uhahuahauahuaua

danielaubesa 16 Nov, 2015 13:08 0

ehuehuheuheuheuhuehuehuhheuheeuheuuehuheheuh