Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogo brazuca HTR+ Slot Car Simulator agora tambem no Playstation Vita



Já disponível pra PC no Steam (confira aqui), o jogo brasieliro HTR+ Slot Car Simulator cruza a linha de chegada também no PS Vita.

O game é um simulador de autorama (pra quem não conhece são aqueles jogos de carrinhos da década de 1980, ainda disponíveis em alguns dos melhores shopping centers do país)

O jogo foi lançado ha pouco mais de um ano no Steam e pela qualidade e sucesso acabou recebendo um convite para pintar nas plataformas da Sony.



HTR+ Slot Car Simulator foi desenhado para que os jogadores pudessem sentir a adrenalina e a velocidade de pilotar os pequenos bólidos, focando apenas no controle de aceleração. Para controlar o carro é necessário apenas um dedo, simulando, através de uma barra deslizante, o controle analógico de aceleração, como no brinquedo real.

Os carros são totalmente customizáveis: da pra mudar chassis, rodas, pneus e motores (um total de 240 combinações possíveis) para ajustá-los com perfeição para cada uma das 20 pistas disponíveis em três níveis de dificuldade diferentes.

As pistas também são customizáveis e pela combinação de diversas peças (loops, curvas, etc) é possível construir pistas únicas e ainda mais desafiadoras.

Além disso é possível competir com jogadores do mundo inteiro. Pra quem gostava dos autoramas da década de 80, ou mesmo pra quem só quer conhecer

Imagem

Fonte: Blog/Us/Playstation

Comentários

17 Nov, 2015 - 15:46

Comentários

ratacoisa 17 Nov, 2015 16:57 0

99vidas Troll!