Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 atores que nasceram para interpretar personagens de histórias em quadrinhos!



Os filmes de super-heróis estão em alta em Hollywood e uma coisa das coisas mais importantes em qualquer produção é escolher um bom elenco. Ter um grande protagonista e um forte elenco de apoio são elementos básicos para um filme de sucesso.

Pensando nisso, resolvemos listar alguns atores que nasceram para viver os nossos amados heróis e vilões dos quadrinhos!

Ah! Não estamos dizendo que os atores desta lista deveriam interpretar os personagens hoje, mas, sim, que eles seriam ótimas escolhas para o futuro (ou teriam sido no passado).

Concorda? Discorda? De qualquer forma, não deixe de comentar!

Imagem

Jake Gyllenhaal (Hal Jordan)

Jake Gyllenhaal é a escolha de muitos fãs para dar vida a um Hal Jordan digno nas telonas.

O ator, de origem sueca, consagrou-se no sucesso cult Donnie Darko, de 2001 e foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em O Segredo de Brokebak Mountain.

Aos 33 anos, Gyllenhaal ainda tem muito caminho a trilhar, será que o Lanterna Verde não é a luz que falta para guiar o caminho do ator para o sucesso definitivo?

Imagem

Jim Parsons (Reed Richards)

Jim Parsons, provavelmente, carregará a imagem de Sheldon Cooper pelo resto de sua vida. Por que não aproveitar-se do elemento nerd para interpretar o cientista mais brilhante do Universo Marvel?

Pode parecer estranho, mas em uma realidade onde Michael B. Jordan é o Tocha Humana e Jamie Bell dá vida ao Coisa, até que Sheldon Cooper como Sr. Fantástico não parece tão absurdo assim...

Imagem

Dylan O'Brien (Asa Noturna)

Ver o Asa Noturna nas telonas é um dos maiores sonhos dos fãs da mitologia do Cavaleiro das Trevas. Dick Grayson já foi retratado por Chris O'Donnel nos filmes do Batman dos Anos 90, mas pouco foi explorado sobre o passado e as motivações do personagem.

Seria interessante ver o desenvolvimento de Grayson, desde sua vida como trapezista de circo até a formação dos Novos Titãs.

Imagem

Dolph Lundgren (Apocalipse)

Não há como discordar que Dolph Lundgren é um cara bem legal pena que não pode ver mulher.

Apesar de ser lembrado como mais um dos brucutus dos filmes de ação dos Anos 80/90 (e pelo terrível He-Man - Os Mestres do Universo), o sueco tem atuações consistentes em seu currículo.

Ah! De acordo com a revista Superinteressante, Dolph Lundgren foi o ator que mais matou em seus filmes. No total foram 662 mortes. Um número digno para um dos maiores inimigos dos mutantes, não acham?

Imagem

Robert Downey Jr. (Doutor Estranho)

Por mais que pareça impossível imaginar isso, agora, Robert Downey Jr. poderia ter sido o Doutor Estranho perfeito.

Stephen Strange era um renomado, e extremamente arrogante, cirurgião que sofreu um acidente de carro e acabou impossibilitado de voltar a operar. Sem rumo, vagou pela Terra até que reencontrou seu destino no Himalaia.

Logicamente, a Marvel não iria apostar suas fichas em um herói tão místico quanto Doutor Estranho para dar o pontapé inicial nas telonas. Mas é interessante pensar como RDJr. teria se saído na pele do Mago Supremo da Terra.

Agora, Estranho está nas mãos de um dos atores mais talentosos de nossa geração e, certamente, será bem representado no Universo Cinematográfico.

Imagem

Jason Momoa (Lobo)

Por mais que Khal Drogo já esteja com malas prontas para Atlântida, Jason Momoa ainda é um dos favoritos dos fãs para dar vida a outro personagem da DC Comics. Ninguém menos que o anti-herói Lobo.

A fisionomia do ator já lembra bastante o semblante do Maioral e com o preparo físico adequado Momoa poderia alcançar um dos visuais mais fieis da história dos filmes baseados em histórias em quadrinhos.

Imagem

Willem Dafoe (Coringa)

Você pode se lembrar de Willem Dafoe apenas como o Duende Verde do primeiro filme do Cabeça de Teia, mas o ator já foi considerado um dos mais talentosos de sua geração.

Além disso, temos outro caso de um ator que remete ao visual do personagem.

Willem Dafoe tem o pacote completo: o talento e a aparência do Coringa perfeito. Se considerarmos o universo onde o Batman está aposentado, como o que está sendo criado no filme de Zack Snyder, Dafoe seria uma bela escolha para o papel.

Imagem

Jensen Ackles (Punho de Ferro)

Punho de Ferro foi criado em uma tentativa da Marvel de aproveitar a febre de filmes de artes marciais dos Anos 70. E deu muito certo!

Nas mãos de John Byrne e Chris Claremont, o personagem tornou-se um grande sucesso da Marvel, ainda mais quando passou a lutar ao lado de seu grande amigo e parceiro Luke Cage.

Punho de Ferro está prestes a ganhar uma série produzida em parceria pela Casa das Ideias e Netflix. Jensen Ackles é um ator com um carisma enorme que possui uma legião de fãs que clamam por vê-lo no papel de um super-herói. O próprio ator já afirmou que gostaria de integrar esse universo.

Considerando que Danny Rand não é o personagem mais popular da Marvel entre o público mainstream, introduzir um ator conhecido pode ser a chave para o sucesso do herói com a nova geração.

Imagem

Michael C. Hall (Demolidor)

Hoje em dia, é impossível imaginar outro ator dando vida a Matt Murdock.

Charlie Cox fez um trabalho tão bom no desenvolvimento do Demolidor que os fãs não se importaram com a aparência estar completamente diferente do personagem dos quadrinhos.

Mas, bem antes da "Febre do Demolidor" atacar o mundo, os fãs fizeram uma petição online para que *Michael C Hall desse vida ao Homem Sem Medo.

Michael fez um trabalho excelente em Dexter. O ator conseguia alternar entre momentos calmos e de brutalidade pura, assim como o Demolidor exige.

É interessante imaginar como o ator teria se saído caso a petição tivesse obtido resultado.

Imagem

Jeff Bridges (Arqueiro Verde)

Por mais que Stephen Amell venha fazendo um bom trabalho em Arrow, aquele ainda não é o Arqueiro Verde que conhecemos das HQs (e até mesmo dos desenhos animados!).

Considerando que os universos DC Comics, da TV e do cinema não serão unificados, precisaremos de um novo Arqueiro Verde para as telonas. Dado que Batman já é um combatente do crime estabelecido, por que não fazer o mesmo com Oliver Queen?

Sem contar que Jeff Bridges é perfeito para interpretar o personagem de acordo com a visão de Frank Miller em O Retorno do Cavaleiro das Trevas, fonte da qual Zack Snyder se inspirou para a criação de Batman vs Superman.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

18 Nov, 2015 - 17:52

Comentários

brunohot01 19 Nov, 2015 12:58 2

Willem Dafoe como coringa ia ser mito lendario tem ate uma monagem dele na net dele como curinga

The-Doors 18 Nov, 2015 23:09 1

Antes eu queria o Michael C. Hall como o Demolidor, mas depois da interpretação do Charlie Cox simplesmente achei ele perfeito para o papel.

fdismmdk 18 Nov, 2015 21:31 4

Willem Dafoe sendo o coringa??? Épico, bem que podia ser ele no novo filme E.S. Mas o Jared ficou legal. Bom, veremos Basd Ass

zZAndersonZz 18 Nov, 2015 19:10 0

Dolph Lundgren é um cara bem legal pena que não pode ver mulher. Mesa

lucs2 18 Nov, 2015 18:15 0

Gostei das escolhas, menos do Dolph Lundgren para interpretar o Apocalipse. Acho que o The Rock seria o ator ideal!