Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A Nissan preparou uma SUV-Playstation 4 para jogar… futebol!

Que tal montar em uma SUV para curtir um game bem realista? Pois foi o que a Nissan fez. Só que nada de corrida, o jogo em questão é o PES 2016, jogável com volante e pedais.

A obra de arte foi feita em parceria da Nissan com a Konami e a Sony, transformando uma Qashqai em um Playstation 4 ambulante. A Nissan entrou com o carro, a Konami com o game e a Sony com o sistema, que estará plenamente disponível a partir da próxima semana em um evento da UEFA Champions League na cidade de Malmö, na Suécia.

Para jogar, é "muito simples": o jogador passa a bola com o freio e chuta a gol com o acelerador, enquanto guia o jogador com o volante. O limpador de pára-brisas faz os cruzamentos, o botão de telefone faz o papel da corrida e o botão de sinal de rádio é a navegação dos menus.

Este é mais uma da nova modalidade de gameplay, que tem em Dark Souls o campeão do "ramo", terminado com o uso de guitarra e bateria de Rock Band. Bongôs também foram controle para isso, que agora se unem com um carro. Qual será o próximo controle?

Via (The Verge)

Fonte: Arkade

Comentários

19 Nov, 2015 - 09:24

Comentários

zegato123 24 Nov, 2015 22:33 0

Que legal.
vou sair .. minha mãe ta me chamando.