Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Um dia depois, Mega Filmes HD volta ao ar em novo domínio



A Polícia Federal encerrou no último dia 18 uma operação que levou os responsáveis pelo site Mega Filmes HD para a prisão — e também derrubou o site, especializado em pirataria de filmes e séries. Apesar de o conteúdo do site ser ilegal, muitos fãs saíram em defesa dele publicamente, criando até mesmo um abaixo-assinado virtual para tentar fazer com que os donos do Mega Filmes fossem liberados e o serviço voltasse ao ar.

E pouco mais de 24 horas depois do ocorrido, a página Deep Web postou um novo link no Facebook e comprovou que o Mega Filmes HD (ou um clone dele) já poderia ser acessado novamente. Isso mesmo... O Mega Filmes HD ganhou uma nova versão que traz a mesma dinâmica da anterior e promete estar funcionando a todo vapor em até quatro semanas a partir de agora — por enquanto, apenas uma pequena parte do acervo está disponível.


Imagem

O que não fica claro é quem está por trás da nova versão. Não há detalhes sobre os novos responsáveis pelo Mega Filmes e nem se a ideia do serviço continua sendo relativa ao ganho por meio de publicidade; sendo que também não há informações sobre a origem dos backups.

O que se sabe — e disso não há como discordar — é que a nova versão do site não está sendo controlada pelas mesmas pessoas da original. Também há suspeitas de que o novo website seja apenas um fake qualquer.

Fonte: Tecmundo

Comentários

20 Nov, 2015 - 13:37

Comentários

Tyller 21 Nov, 2015 16:50 3

Marlon018 escreveu:Normal isso. Quando um criminoso é preso, sempre tem outro pra ocupar o lugar.


Você descreveu basicamente meu conceito de democracia aqui no Brasil Bwahaha!

enraiha 21 Nov, 2015 15:18 2

tio jack é invencivel

fakatrix 21 Nov, 2015 10:43 1

Entrei no face da Deep web e a noticia é falsa!

Olha o que eles falaram

COMUNICADO!
Gostaríamos de informar que não somos responsáveis pela página "substituta" do Mega Filmes HD, até mesmo porque ela não está funcionando e pode ser considerada fake.
O portal TecMundo publicou recentemente uma notícia deixando em aberto quem era os responsáveis por esse "novo" Mega Filmes HD, assim citando nossa página porque havíamos divulgado o site. Sendo assim estamos confirmando que não somos nós os autores dessa página.

gustavomoraes 21 Nov, 2015 10:17 1

Edu220937 escreveu:Só sei que hoje baixei o Mazze Runner 2 em full hd no Filmeonlineh1 ,filme fhodastico!!!!

É muito bom mesmo Joinha!

djefley 21 Nov, 2015 01:44 2

SIMPLES, A PF SE APODEROU DO SITE E AGORA REABRIU PARA QUE O LUCRO VÁ PARA ALGUMA MAFIA INTERNA.


O QUE MAIS TEM É POLICIAL FEDERAL QUE SE APODERA DE PRODUTO CONTRABANDEADO/PIRATA E REVENDE, REPASSANDO O LUCRO ENTRE OS ENVOLVIDOS.

lubond00_7 21 Nov, 2015 01:41 2

pirataria sempre nessa poha ! o Brasil ja ta fumado mesmo, minha unica alegreia assistir filmes de graça , so pago a net !

sophos_nsm 21 Nov, 2015 01:36 2

Erique escreveu:Sou a favor de ter algum serviço de series atualizadas semanalmente com cada episódio novo pois não vou pagar 16,90 reais pra esperar 1 ano pra serie chegar em um serviço, para poder assistir,

E daí que leva um ano pra chegar??? Filme é filme, série é serie. não deixa de ser filme ou serie pq levou um ano pra chegar ora bolas. o importante é que eu tenha um fluxo continuo de coisas pra ver. e isso o netflix dá. enquanto espero a proxima temporada de ***** eu vou ver jessica jones, arrow, the 100, demolidor, house of cards, etc.

quer o negocio no dia seguinte do cinema? e ainda quer pagar barato por isso? o que vcs estão querendo não existe e nunca existirá por motivos obvios.

melhor vcs ficarem na pirataria mesmo. deixa netflix pra quem tem bom senso e honestidade.

wvrmaster 21 Nov, 2015 00:25 2

Pirataria; invencível e sem limites Bwahaha!

ovahtsug 20 Nov, 2015 23:53 1

buiusemluxo escreveu:
gustavomoraes escreveu:Sou a favor do COMPARTILHAMENTO de filmes, pois muita gente não pode comprar vários filmes originais, além do fato de que muitos deles, principalmente os mais antigos, são muito difíceis de ser encontrados à venda.
Mas sou contra alguém faturar 70 mil por mês, como no caso em questão, a partir do trabalho de outras pessoas.



sou a favor de um servico como netflix para abrigar filmes antigos e novos, (uma biblioteca digital) no mesmo formato que o netflix, mensalidade boa, conteudo a vontade.

Só que o Netflix vive de passado, séries e filme que chegam a levar 1 ano para serem adicionados.

Erique 20 Nov, 2015 23:12 1

Sou a favor de ter algum serviço de series atualizadas semanalmente com cada episódio novo pois não vou pagar 16,90 reais pra esperar 1 ano pra serie chegar em um serviço, para poder assistir,

Edu220937 20 Nov, 2015 22:54 1

Só sei que hoje baixei o Mazze Runner 2 em full hd no Filmeonlineh1 ,filme fhodastico!!!!

jrdourado 20 Nov, 2015 21:52 1

Chupa sistema! ....................................