Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fallout está muito difícil? Aqui vai uma listinha de cheats para usar no PC

Atire a primeira pedra quem nunca usou um cheat, mesmo que só por diversão ou para ver como é. O console de Fallout 4 permite que os jogadores utilizem alguns códigos que podem servir para diversas coisas, desde ficar imortal até ganhar alguns itens específicos.

Para abrir a ferramenta basta apertar o botão (‘), no seu teclado — aquele que fica antes do "1" e logo abaixo do "Esc". É importante lembrar que alguns dos comandos devem ser digitados EXATAMENTE como estão na lista, com maiúsculas e minúsculas.

Feito isso, vamos começar a brincadeira:

  1. tgm: ativa o "God Mode". Com esse código seu personagem não vai perder pontos de vida e pontos de ação. Além disso, o comando também garante munição infinita;
  2. tcl: o famoso "noclip". Esse código pode ser usado para atravessar paredes. Ele é útil caso o protagonista fique travado em algum lugar;
  3. setgs fJumpHeighMin : já imaginou pular tão alto quanto o Hulk? Usando esse comando você pode. No lugar de coloque um número aleatório, 500 por exemplo, e veja a mágica acontecer — sugerimos ativar o "God Mode" antes de testar, se não seu personagem pode ter um destino trágico ao chegar ao chão;
  4. player.setav speedmult : se o Hulk pode, então o Flash também pode. Digite esse código e veja seu personagem deixar o herói da DC comendo poeira;
  5. player.set level <nível desejado&rt;: cansou de ficar por aí matando monstros para passar de nível? Não tem problema, basta usar esse comando, colocar o valor desejado e pronto;
  6. tcai: desativa a inteligência artificial dos inimigos;
  7. killall: mata todos os inimigos na área ao redor do protagonista;
  8. player.sexchange: muda o sexo do personagem principal.


Comandos com IDs específicos

Os próximos códigos são um pouco mais complicados. Além de digitar o comando, eles exigem uma ID hexadecimal específica para cada item. Por exemplo: vamos supor que você quer fazer aparecer um Destroçador. Nesse caso, abra o console e escreva "placeatme FF0015A9" (sem as aspas). Assim, o bichinho vai surgir bem na sua frente.

"O que? Vou ter que procurar na internet uma lista com o hexadecimal de todos os itens e monstros?". Bem, essa é uma forma, mas não se preocupe, meu caro leitor, pois o próprio Fallout dá uma forcinha nessa hora, e nós explicamos como:

Abrindo o console e digitando "help 0 (zero)" serão mostrados todos os IDs de itens, perks e outros comandos que com o nome digitado. Por exemplo: o comando "help leather 0" vai listar as IDs de todos os equipamentos, armas, locais e afins que tiverem "leather" no nome.

OBS: caso o nome tenha espaço, como "leather armor", coloque aspas no comando. Assim: help "leather armor" 0.

Agora vamos à listinha:

  1. placeatme : como dito anteriormente, faz com que algum item ou inimigo apareça logo acima do personagem. Você pode também estipular a quantidade. Exemplo: digitar "placeatme 1db4c 8" fará oito destroçadores aparecerem;
  2. player.additem : funciona da mesma forma que o anterior, só que adiciona o item diretamente ao seu inventário;
  3. coc : transporta o protagonista diretamente para o local desejado. Também requer o ID do lugar. Exemplo: coc sanctuaryex05 moverá o personagem para Sanctury Hills;
  4. coc qasmoke: esse é um dos mais interessantes. O comando leva o jogador para uma sala secreta que dispõe de todos os itens e power armors do game.

Fonte: Bj

Comentários

21 Nov, 2015 - 16:46

Comentários

metaloziel 23 Nov, 2015 13:46 0

achei o jogo facil,unica coisa que realmente da trabalho é aquele robo que lança um laser fatal,fora isso basta distribuir as perk corretamente que fica facil,faz melhorias na armadura e armas que nem vai precisar de cheat,mas pra quem quer curtir uns 100 invasores contra 100 deathclaws ta valendo.

djefley 23 Nov, 2015 04:27 4

Gaúcho Transãooo escreveu:Sério mesmo que vai ser permitido uma news de cheats aqui na tribo ? É o mesmo que postar dicas de hacks, seria de bom grado que a moderação deletasse essa news.


TA COMPARANDO Cheats pra um JOGO OFFLINE com uma ferramenta de trapaça em um JOGO MULTIPLAYER ONLINE, quem usa macete pra GTA deveria ser morto então né?


MAIS UMA PE**** DO GAUCHO TRANSÃO, comentando ***** desde os primordios da TG.

alexspawn 22 Nov, 2015 15:47 6

Gaúcho Transãooo escreveu:Sério mesmo que vai ser permitido uma news de cheats aqui na tribo ? É o mesmo que postar dicas de hacks, seria de bom grado que a moderação deletasse essa news.

mimimi usa quem quer... ninguém esta com uma faca no seu pescoço tr obrigando a usar isso seu escroto.

joao2345 22 Nov, 2015 11:14 4

eu queria entender esse ódio por cheats no singleplayer, qual a necessidade de se incomodar com algo que a pessoa faz no jogo dela que não prejudica ninguém? o jogo é da pessoa e ela jogo do jeito que ela quiser e não tem NADA que alguém possa fazer sobre isso, o objetivo de todo jogo é a diversão de quem tá jogando e todo mundo tem um conceito de diversão diferente

ritch2012 22 Nov, 2015 09:30 0

"SkyrimOut 4" até os cheats são iguais.. parece que pegaram o Skyrim e mudaram as skins e cenarios...

mcdyn 22 Nov, 2015 06:51 6

jogo da bethesda sem o cheat console não é jogo da bethesda True Story!

Slyfer 22 Nov, 2015 04:08 6

Pra quem esta reclamando da news de CHeats primeiro que não tem nada de errado pois os cheats são feitos pela propia bethesda, é meio que uma tradição dela mesma com seus RPG's ela sem desenvolveu comandos para os seus games e como todos já sabem só usa quem quiser ela não obriga a ninguem usar assim como a Rockstar tbm faz com a maioria de seus Jogos !!!!!

SrCoringa 22 Nov, 2015 03:43 1

Dificil? DIFICIL? eu to jogando no ultra hard (e olha que não tenho esse costume, normalmente só no normal) e não me falta NADA, tenho bala de sobra (e nem tenho o talento de scravenger), tenho dinheiro de sobra (novamente sem talento) fico em pé no meio do combate acirrado com a power armor deboa (e tenho só 4 de resist, e nenhum perk voltado pra isso).

esta sem duvida nenhuma, o jogo mais facil que já joguei.

rafael-matta 21 Nov, 2015 23:46 2

news de cheats.
e com este tipo de news que vemos que a tribo ta decaindo.

Gaúcho Transãooo 21 Nov, 2015 21:10 0

Sério mesmo que vai ser permitido uma news de cheats aqui na tribo ? É o mesmo que postar dicas de hacks, seria de bom grado que a moderação deletasse essa news.

lcfk4d4j 21 Nov, 2015 19:59 1

tem alguem achando ese jogo dificil Mother of God! ? Jogo facil, munição toda hora, arma coisa mais facil do mundo, dinheiro entao, moleza.

wilsonsandrio 21 Nov, 2015 18:20 0

isso só faz deixar o jogo chato.