Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vão mudar: as promoções do Steam não funcionarão mais da mesma forma

Próximas promoções do Steam não terão os descontos flash ou diários



De acordo com um relatório do grupo de desenvolvedores da Steamworks, revelado no Reddit, o modo como o Steam vai conduzir suas próximas promoções vai mudar. Para este ano, estão programadas duas grandes "sales", sendo que uma delas termina no comecinho de 2016. A primeira será realizada entre os dias 25 de novembro e 1º de dezembro e a segunda, de 22 de dezembro a 4 de janeiro.

A grande diferença é que as conhecidas "Flash Sales" e "Daily Sales" não existirão mais. O intuito dessas modalidades era baixar ainda mais o preço dos games vendidos. Porém, não era raro ver jogadores que compraram um título em um dia e no outro ele estava mais barato.

"Continuaremos destacando os jogos na primeira página em um período entre 24 e 48 horas, contudo esses produtos deverão ser anunciados já com os seus descontos mais competitivos, antes e depois de terem sido apresentados", informa o texto.

Ainda segundo a Valve, a mudança será muito positiva tanto para os clientes, que não vão precisar ficar esperando o dia certo para adquirir o jogo, quanto para os produtores que terão suas obras destacadas por mais tempo na plataforma. Não é possível informar se essa alteração é definitiva ou se valerá apenas para as promoções deste fim de ano. 

Fonte: Bj

Comentários

21 Nov, 2015 - 16:51

Comentários

Shizaa 24 Nov, 2015 01:32 0

a principio achei q seria ruim mas pensando bem é bom mesmo,lembro que me fodi pra ******* nas ultimas sales por conta das ***** sale,eu deixava pra ultima hora e sempre perdia a promoção

chucky515 22 Nov, 2015 14:13 4

ai ta certo, sempre era um mistério (será que vai baixar ainda?)

NINJUTSU 22 Nov, 2015 13:57 0

seles de junho-julho e nov-dez são imperdíveis para mim.

wvrmaster 22 Nov, 2015 13:14 0

Putz, mas será que as promoções serão boas? Me lembro em 2013, nossa foi muito bom, eu fiz a festa em 2013. O ano passado não foi muito bom.

Espero que este ano seja bom e que tenham muitas promoções de 90% e 85%.

mcdyn 22 Nov, 2015 06:31 2

curti essa tbm, pena que nao vou poder pegar nada nessas sales, já to endividado até o pescoço Mas! Mas! Joinha!

manolodragon 21 Nov, 2015 20:33 5

Inteligente ideia da Valve. Joinha!

Ramzarify 21 Nov, 2015 20:31 0

didilopez escreveu:Só dou uma dica: aproveitem essa promoção, por que ano que vem, todos os novos games terão seus preços ajustados por causa do dólar. A Steam usa uma conversão propria, mas os proximos lançamentos devem vir um pouco mais caro. Um dos responsaveis pelo Boa Compra disse que a steam/distribuidoras estão segurando os preços esse resto de ano, para ver se o dolar se normaliza (no Brasil).

Valeu pela dica cara. Não tinha pensado por esse lado... Comecei a comprar jogos ano passado e não aproveitei a promoção. Vamos ver se esse ano eu consigo sair com bastante jogos.

Menino_baleia 21 Nov, 2015 19:50 1

Eu fui um que comprou Reign of kings por 36 e no outro dia R$14,90 shaushuas

brunossj3 21 Nov, 2015 18:46 4

Acho justo, agora com reembolso, pagando um valor e o game ficar mais em conta já viu né Bwahaha! Achei bacana a idéia de mostrar diferentes games destacados durante a promoção, assim todos ganham Joinha! aprendam seus políticos papudos! Essa é a diferença entre política e politicagem: na política todos ganham! (putz não resisti) Troll!

PRIMAL 21 Nov, 2015 18:28 0

didilopez escreveu:Só dou uma dica: aproveitem essa promoção, por que ano que vem, todos os novos games terão seus preços ajustados por causa do dólar. A Steam usa uma conversão propria, mas os proximos lançamentos devem vir um pouco mais caro. Um dos responsaveis pelo Boa Compra disse que a steam/distribuidoras estão segurando os preços esse resto de ano, para ver se o dolar se normaliza (no Brasil).


Concordo.

didilopez 21 Nov, 2015 18:18 11

Só dou uma dica: aproveitem essa promoção, por que ano que vem, todos os novos games terão seus preços ajustados por causa do dólar. A Steam usa uma conversão propria, mas os proximos lançamentos devem vir um pouco mais caro. Um dos responsaveis pelo Boa Compra disse que a steam/distribuidoras estão segurando os preços esse resto de ano, para ver se o dolar se normaliza (no Brasil).

vycktor 21 Nov, 2015 18:11 4

Aí sim, ficar na dúvida se o jogo que vc quer vai ter um desconto melhor é de roer as unhas uhauha