Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mega Fake HD: suposto site de backup de filmes era falso e não tem conteúdo



Alguns dias atrás, nós publicamos uma notícia comentando sobre um suposto site que teria sido lançado com o intuito de trazer o acervo do Mega Filmes HD novamente ao ar.

Entretanto, conforme analisamos recentemente, o endereço, que antes tinha algumas poucas páginas de conteúdo, agora está repleto de propagandas e não deve ter qualquer relação com o Mega Filmes HD.

Ainda não foi revelado quem está por trás desta nova página, mas parece que se trata apenas de alguém mal-intencionado visando divulgar anúncios e lucrar em cima do site de conteúdos ilegais que fazia a alegria do povo. Dessa forma, é recomendável evitar esta página que está hospedada no Blogspot, já que os links podem levar a páginas suspeitas e causar futuros prejuízos à sua máquina.

Ressaltamos que na notícia original já havíamos adicionado a informação de que este site poderia ser um fake, então estamos apenas reforçando a mensagem para que nenhum internauta o visite por engano. Agradecemos aos leitores que nos avisaram sobre as mudanças que ocorreram no site.

Lembramos ainda que somos contra qualquer serviço de transmissão de conteúdo ilegal e não recomendamos qualquer tipo de pirataria, seja de filmes ou de outros tipos de arquivos.

Fonte: Tecmundo

Comentários

21 Nov, 2015 - 16:59

Comentários

Shizaa 24 Nov, 2015 01:28 0

por que aquele site tem hd no nome se os filmes não eram hd?

coelhin 21 Nov, 2015 19:01 0

mega fake hd hahahahah

coelhin 21 Nov, 2015 19:01 0

mega fake hd hahahahah