Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 Filmes do final de 2015 que você precisa assistir!

2015 certamente foi um ano extraordinário para o cinema. Muitas das produções lançadas possuem importância histórica, e despertam certo saudosismo em nosso coração. Que tal conferir 10 filmes que ainda serão lançados - ou estão em cartaz - nesses últimos dois meses do ano? Tenho certeza de que não vão se arrepender. 



Os 33

Em 2010, os olhos do mundo se voltaram para o Chile, onde 33 mineiros forram enterrados vivos pela explosão catastrófica e colapso de mina de ouro e cobre. Por 69 dias, uma equipe internacional trabalhou dia e noite na tentativa desesperada de resgate, enquanto suas famílias e amigos, assim como milhões de pessoas ao redor do mundo, esperaram ansiosamente por qualquer sinal de esperança.

O longa é dirigido por Patricia Riggen, e conta com elenco com Antonio Banderas, Rodrigo Santoro e Juliette Binoche.

29 de outubro de 2015.



007 Contra SPECTRE

James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

O longa é tido como o capitulo final da história de Daniel Craig como o icônico agente do MI6 com licença para matar. A direção é de Sam Mendes, que também foi o responsável por Operação Skyfall.

05 de novembro de 2015.



Aliança do Crime

Whitey Bulger, irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Dirigido por Scott Cooper, conta no elenco com Johnny Depp, Joel Edgerton e Benedict Cumberbatch.

12 de novembro de 2015



Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compor sua equipe.

Dirigido por Francis Lawrence.

19 de novembro de 2015.



Chatô - O Rei do Brasil

O magnata das comunicações Assis Chateaubriand (Marco Ricca) é a estrela principal de um programa de TV chamado "O Julgamento do Século", realizado bem no dia de sua morte. É nele que Chatô relembra fatos marcantes de sua vida, como os casamentos com Maria Eudóxia (Letícia Sabatella) e Lola (Leandra Leal), a paixão não-correspondida por Vivi Sampaio (Andréa Beltrão), como manipulava as notícias nos veículos de comunicação que comandava e a estreita e conturbada ligação com Getúlio Vargas (Paulo Betti), que teve início ainda antes dele se tornar presidente.

O longa é dirigido por Guilherme Fontes, e começou a ser gravado em 1995, mas devido a diversos problemas na produção, Chatô - O Rei do Brasil só chegou aos cinemas no dia 19 de Novembro de 2015.



Victor Frankenstein

Igor Strausman, oassistente do brilhante Victor Frankenstein, acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.

O longa tem a direção de Paul McGuigan, e conta no elenco com Daniel Radcliffe no papel de Igor, e James McAvoy no papel de Victor.

26 de novembro de 2015



Olhos da Justiça

A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) são severamente abaladas pelo assassinato da filha de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é um choque e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

O filme se trata de um ramake em língua inglesa de O Segredo dos Seus Olhos, vencedor do Oscar de Melhor filme Estrangeiro.

A direção e o roteiro são assinados por Billy Ray.

10 de dezembro de 2015.



Sexo, Drogas e Jingle Bells

Ethan (Joseph Gordon-Levitt), Isaac (Seth Rogen) e Chris (Anthony Mackie) têm sido amigos desde a infância. Pelos últimos dez anos, sua reunião anual na véspera de Natal tem sido uma noite de diversão e comédia. Agora que eles estão entrando na idade adulta, a tradição está chegando ao fim, e para torná-la o mais memorável possível, eles partem para encontrar o Santo Graal das festas de Natal.

O filme é dirigido por Jonathan Levine, com roteiro de Jonathan Levine, Evan Goldberg e Kyle Hunter.

10 de Dezembro de 2015.



O Bom Dinossauro

Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. Mas e se este evento catastrófico não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que vivem no planeta atualmente. E mostra a amizade de Arlo, dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano, Spot.

O filme é dirigido por Peter Sohn, e produzido pela Disney e Pixar.

17 de Dezembro de 2015.



Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força estrela John Boyega, Daisy Ridley, Adam Diver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com o retorno dos membros do elenco original Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker reprisando seus papéis. A história de Star Wars: O Despertar da Força se passa aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, e tem estreia marcada para o dia 17 de Dezembro de 2015.

É o próximo filme dirigido por JJ Abrams. O longa será a sétima parte da série episódica Star Wars criada por George Lucas.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Nov, 2015 - 17:01

Comentários

Décio14 25 Nov, 2015 16:51 1

FabioConti como estragaram um filme que foi em relatos de um acidente que foi REAL monolo, cê é loko e muito do burro isso sim, estragaram foi o mundo que cê nasceu e comentou essa merd*! Mesa

magoo 23 Nov, 2015 19:45 0

desde quando o bom dinossauro vai sair esse ano

vergil12 22 Nov, 2015 16:23 1

Frankenstein e Star Wars (007 e Hunger Games pra quem goste talvez) Mas! !! Cade Hateful Eight ?

FabioConti 22 Nov, 2015 11:22 0

Os 33 e um melodrama mexicano (no chile)
uma boa historia q estragaram

pestana7 22 Nov, 2015 02:50 0

cara, a mais 10 anos que ouço falar desse filme ''Chatô - O Rei do Brasil'' não acredito que ele veio sair agora em 2015...

Ero_Sennin 21 Nov, 2015 19:28 0

Assisti o Hunger Games no cinema na estréia e o filme é ótimo, ainda mais pra quem é fã da saga e leu o livro, dos 3 anteriores esse foi o mais fiel aos livros.

Edu220937 21 Nov, 2015 18:50 0


Os únicos filmes que me interessam nesse fim de ano é Como sobreviver a um ataque zumbi e perdido em marte.

andre5236974 21 Nov, 2015 17:31 3

Frankenstein e Star Wars porque o resto ta meio meh...