Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mulher-Maravilha – Liberada a belíssima primeira imagem oficial do filme!



Após algumas fotos do set terem saído na ultima semana, a primeira imagem oficial de Mulher-Maravilha foi liberada na internet. Confira!

A imagem foi postada por Gal Gadot em seu twitter e mostra Diana em uma bela imagem. Aparentemente, a heroína está em Londres, escondendo-se com um grande capuz, semelhante a algumas imagens de artes conceituais de Batman vs Superman.

O filme será dirigido por Patty Jenkins e trará Gal Gadot como a princesa amazona Diana de Themyscira e Chris Pine como o Capitão Steve Trevor. No elenco, também temos Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origins: Wolverine), David Thewlis (Harry Potter e A Teoria de Tudo), Ewen Bremner (Snowpiercer), Saïd Taghmaoui (American Hustle), Elena Anaya (The Skin I Live In) e Lucy Davis (Shaun of the Dead).

Confira abaixo a primeira imagem oficial:


Imagem

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

21 Nov, 2015 - 19:53

Comentários

waguitu 25 Nov, 2015 17:10 0

Bonita ela é, e muito, mas será que vai dar conta do recado? A mulher maravilha é feroz.

zegato123 24 Nov, 2015 22:17 0

So existe uma mulher pra fazer ese papel : Ellen Ganzarolli.

max_ribeiro2013 24 Nov, 2015 09:10 0

Realmente ela é muito bonita, mas para esse papel os diretores do filme tiveram uma escolha infeliz, vou assistir pela curiosidade mas acho que não vai ter o efeito esperado!

Kanelão 23 Nov, 2015 12:50 2

Ela é linda, mas não tem nada de Mulher Maravilha. Nada.

xandjam 23 Nov, 2015 02:55 1

mormonsix escreveu:Vamos esperar pela boa atuação da atriz e produção, muitas vezes quem estraga os filmes de heróis são os produtores e não o ator ou atriz. Gal Gadot é bonita e tal mas preferiria que fosse a Jamie Alexander, atriz que interpretou Sif nos filmes do Thor, ela até foi cotada pra viver o papel, ela é muito mais gata!

Tambem acho a Jaimie Alexander muito bonita e muito talentosa. Seriado novo dela "Blindspot" é bem legal, ela está mandando muito bem.

Mas ainda acho que ela, apesar de ter o rosto da Diana que eu imagino na minha mente. Ainda acho que não seria ideal. A Jaimie Alexander é bem baixinha e muito magrinha. E a Diana é uma amazona. Eu imagino uma mulher muito alta e com corpo de uma atletico sem ser bombado (biotipo estilo Charlize Theron). Ate acho que essa Gal Gadot foi escolhida pela altura dela.

E tb tem o fato de que a Jaimie Alexander e contratada da Disney para mais 2 ou 3 filmes da Marvel.

tmil 22 Nov, 2015 17:19 0

achei podre, magrela sem *****. tem mais cara de mulher gavião do q mulher maravilha.

mormonsix 22 Nov, 2015 12:42 0

Vamos esperar pela boa atuação da atriz e produção, muitas vezes quem estraga os filmes de heróis são os produtores e não o ator ou atriz. Gal Gadot é bonita e tal mas preferiria que fosse a Jamie Alexander, atriz que interpretou Sif nos filmes do Thor, ela até foi cotada pra viver o papel, ela é muito mais gata!

mcdyn 22 Nov, 2015 06:41 0

gustavomoraes escreveu:Essa atriz é linda mas acho que é meio magra demais para o papel, pelo menos foi o que vi velozes e furiosos. Considerando que ela vai fazer a Mulher Maravilha ela precisava parecer menos frágil e mais encorpada Ahh!
Mas não é nada que uma boa atuação não possa compensar Joinha!


o problema é que em hollywood, o que manda é money, money

Gal Gadot deve ter um agente fdp bem inlfuenciável na produtora pra empurrar de goela abaixo nessa escolha

Liin Hendriix 22 Nov, 2015 01:45 0

essa Gal Gadot e uma dlç kkkk

xandjam 21 Nov, 2015 23:56 0

A Diana é meu personagem favorito da DC Comics. Mas não curti nem um pouco a escolha dessa atriz.
Não acho ela tão bonita assim. Mas isso nem esta em questão. A questão é o talento, e acho que nesse ponto ela ainda tem muito o que provar. O Velozes & Furiosos que vi ela qse não fala, e vi ela em um episodio daquele seriado "Entourage" e achei ela muito fraquinha. Não sei de mais nenhum filme ou serie que ela participou.
O jeito é esperar pra ver.

É aquele negócio: Já olhei o livro, que tem como tema um assunto do meu interesse, mas não gostei da capa, nem do prefácio. Agora preciso ler para ter uma opinião melhor.

D3J0T4 21 Nov, 2015 22:03 0

nada contra!
5kg resolvia o problema :)

didilopez 21 Nov, 2015 20:57 9

Edu220937 escreveu:Péssima escolha pro papel ,Dc nunca atingirá o nível dos filmes da Marvel


kkkk conheço essa isca, Acho que ninguem mais cai nela. Com a retirada do negativar, acho que você se tornou irrelevante agora! Bwahaha!

Mandou bem TriboGamer