Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 9 personagens mais ricos dos videogames

Com tantos games legais sendo lançados, nossas carteiras já estão quase criando teias de aranha. é muito investimento para podermos curtir todos os títulos mais importantes do ano.

Para a inveja geral da nação, isso não acontece com alguns personagens do mundo dos games, que são podres de ricos. Veja abaixo quem são eles:

1. Mario

"It’s a-me! Mario!"



Nosso bigodudo favorito vem arrecadando moedinhas obsessivamente pelas últimas três décadas e em mais de 19 games da série Super Mario. Mas com que frequência nós vemos Mario gastar todo esse dinheiro que ele conseguiu? Sério, para onde ele está indo? Será que Mario tem alguma conta na suíça?

Supostamente ele é um encanador, mas passa muito mais tempo se engraçando (ou pelo menos tentando) com a realeza de Mushroom Kingdom. Vantagens de ser rico ou um possível amor verdadeiro? Nós nunca saberemos.

2. Michael De Santa - Grand Theft Auto 5

"Você não pode comprar amor, então vou deixar um sinal."



Michael foi de um bandidinho qualquer a um ladrão de bancos de mão cheia -- que decidiu se aposentar após o FBI prometer que iria pagá-lo o suficiente mensalmente para que ele pudesse ter uma vida luxuosa em Beverly Hills. Ele basicamente tem a vida resolvida, mas seu comportamento mimado atrapalha o que seria uma vida perfeita de família rica. Adicione a esse fato um par de filhos ingratos, uma esposa infeliz e cansada de sua indiferença, uma crise de meia idade e alguns amigos traídos nesse processo e pronto: você tem um dos caras ricos mais impertinentes da história dos videogames.

3. Lara Croft - Tomb Raider

"Um explorador famoso certa vez disse que o extraordinário está no que fazemos, não no que somos."



Podemos afirmar que a maioria das crianças que nasceram em uma família aristocrata britânica -- o pai de Lara se chama Lorde Henshingly Croft, pelo amor de deus -- não virariam o que Lara Croft virou. Apesar de ser extremamente rica, Lara passa mais tempo viajando pelo mundo e encontrando dinossauros do que aproveitando uma boa janta ou usando um vestido pomposo.

Precisamos pontuar também que Tomb Raider recentemente sofreu um reboot e a Lara moderna agora é apenas "super rica", em vez de ser rica nível "membro da aristocracia britânica". Mas mesmo assim, né? Aliás, já viram o review que fizemos do novo game?

4. Tom Nook - Animal Crossing

"Eu estarei lá cobrando os sinos! ho ho"



Tom Nook é um agiota sombrio no mundo "até que amigável" de Animal Corssing. "Você me deve 39,800 sinos por essa casa. Não, espera, eu disse 39,800? Eu quis dizer 643,800. Você quer um porão, uma cozinha ou um quartinho nos fundos? Saiba que isso vai custar dinheiro. Mas não se preocupe, você pode vir trabalhar para mim!"

Esse cara consegue milhões de sinos dos jogadores, vende coisas essenciais na General Store e na New Leaf ele nem trabalha -- em vez disso, ele empregou seus sobrinhos em um tipo de esquema de trabalho infantil. Mas ei, o importante é lucrar, não é mesmo?

5. Handsome Jack - Borderlands 2

"Ei crianças, você sabe o que seus papais e mamães tiveram que abandonar para viver aqui em Opportunity? Absolutamente nada! Vocês são pagos para estarem aqui! Eu forneço toda a comida e proteção que você precisam. Lembrem-se: amem seus pais, mas me amem mais ainda."



Alguns personagens dessa lista podem ter sua riqueza medida com casas gigantes ou carros luxuosos. Handsome Jack, no entanto, tem uma base na lua. Além disso, ele é dono de uma empresa de armas em um mundo que basicamente não sobrevive sem armas. Então... Ele está indo muito bem na vida. Mas isso só serve para te mostrar que dinheiro não compra nem felicidade nem um rosto novo.

6. Snake - Metal Gear Solid 5

"Nós faremos diamantes de suas cinzas."



A economia de guerra compensa. Com uma base de operações praticamente dada de presente para a Diamond Dogs pelo governo de Seychelles e a maior parte dos recursos (incluindo soldados) roubados por balões militares gigantes, a Mother Base de Snake em The Phantom Pain provavelmente começou a dar lucro rapidamente.

Podemos afirmar que, com a quantidade de equipamento e pesquisa presente na Mother Base e as capacidades nucleares da Diamond Dogs, essa base de operações de Snake vale uma boa quantia em dinheiro.

7. Cave Johnson - Portal 2

"Quem está pronto para fazer um pouco de ciência?"



Cave Johnson foi um cientista renomado e fundador da Aperture Science, um laboratório experimental de física com poder o suficiente para rivalizar até mesmo as conquistas de Black Mesa. Mas ele não ficou rico aperfeiçoando as físicas de portais... Na verdade, foi logo após o exército norte-americano decidir que usaria suas cortinas de chuveiro. É sério.

8. Andrew Ryan - Bioshock

"Eu sou Andrew Ryan e eu estou aqui para te fazer uma pergunta. Um homem não tem direito ao produto de seu trabalho?"

Andrew Ryan compartilha mais do que apenas suas iniciais com Ayn Rand. O cara rejeita completamente a ideia de que uma realização pertence a todos, menos a quem trabalhou por ela. E pelo o que Ryan trabalhava? Rapture, uma grande cidade no fundo do mar, longe dos "parasitas socialistas" desse mundo. Ryan precisou de muito dinheiro para construir Rapture e enchê-la com tudo o que há de bom e de melhor, mas isso foi parcialmente graças à desigualdade social da sociedade que Ryan sonhou em criar -- e que, no fim, foi um dos motivos para ela se despedaçar.

9. Oswell Spencer - Resident Evil

"Eu deveria ter me tornado um deus!"



Oswell Spencer era mais do que apenas um homem rico. Ele era um magnata farmacêutico perverso e produtor de armas biológicas que teve sua mansão construída especialmente para esconder um laboratório de pesquisas sobre engenharia orgânica em seu subsolo.

Ele tinha dinheiro o suficiente para equipar sua propriedade com todos os tipos de enigmas e armadilhas. Ele comprou uma ilha para sua pesquisa super secreta de armas biológicas e passou seus últimos dias na propriedade de sua humilde família... um castelo europeu gigante. Que também abrigava um laboratório subterrâneo.

Citamos apenas nove dos nossos amiguinhos ricos dos videogames. Ainda existem muitos outros. Conte nos comentários quais são seus preferidos.

Fonte: Br/Ign

Comentários

22 Nov, 2015 - 22:41

Comentários

The-Doors 24 Nov, 2015 10:07 0

Como o Michael é um dos mais ricos se ele começa as missões de roubo justamente pra pagar uma divida.

Shizaa 24 Nov, 2015 01:23 0

pena que o snake é um fantasma

bellickw 23 Nov, 2015 11:07 0

beto martins escreveu:
Edu220937 escreveu:
bellickw escreveu:Cade Bruce wayne ???

Em Ghotam City!!!!


finalmente vc mandou bem num comentario aqui kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

sergiomanoel 23 Nov, 2015 03:38 3

O Pagan Min com certeza era mais rico que o Michael.

beto martins 23 Nov, 2015 02:36 2

Edu220937 escreveu:
bellickw escreveu:Cade Bruce wayne ???

Em Ghotam City!!!!


finalmente vc mandou bem num comentario aqui kkkkkkkk

Isac Wallas 22 Nov, 2015 23:58 2

O Link

( Majora's Mask) quando volta no tempo e descobre o numero da loteria kkk Haha!

Edu220937 22 Nov, 2015 23:21 12

bellickw escreveu:Cade Bruce wayne ???

Em Ghotam City!!!!

tiagoisrael 22 Nov, 2015 22:59 0

bellickw escreveu:Cade Bruce wayne ???
são personagens criados nos games, não nos quadrinhos.

bellickw 22 Nov, 2015 22:52 2

Cade Bruce wayne ???