Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Faça você mesmo: na falta do jogo oficial, fãs criam versão de Halo para PC

Tem uma galera aguardando ansiosamente pelo lançamento oficial de Halo no PC, mas um grupo de fãs resolveu não aguentou esperar mais e resolveu criar sua própria versão do jogo na plataforma. Chamada de Installation 01, o projeto tenta trazer o clima do multiplayer dos três primeiros Halos no computador.

O projeto dessa turma parece já estar em andamento há algum tempo e a previsão é de que uma build aberta seja disponibilizada dentro de 12 meses. Eles até fizeram um trailer para mostrar como o jogo está agora (com direito a "teabagging" e tudo mais):



O mais interessante é que o jogo não é um mod ou um port forçado: ele foi realmente criado do zero. "Estamos dentro da política de uso justo da Microsoft e também das regras de uso de conteúdo do jogo. Tudo no nosso game é criado por fãs e pode ser baixado de forma legal e distribuído de acordo com essas mesmas regras. Não estamos aqui para fazer dinheiro, nem mesmo para cobrir custos", explica o grupo que criou o game, que é composto por pessoas do mundo todo e não tem um nome.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

25 Nov, 2015 - 18:56

Comentários

PsycoDenis 26 Nov, 2015 09:27 0

Só uma pergunta...

Pra que?

starbearer77 25 Nov, 2015 23:12 3

tudo bem que o Master Chief foi concebido para parecer mesmo um boneco do Comandos de Ação, mas bem que poderiam dar uma melhoradinha nessa animação dos personagens