Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Trailer de Bloodborne: The Old Hunters mostra chefões, armas e muito sangue



Para comemorar a chegada da primeira expansão do aclamado Bloodborne, a Sony resolveu publicar no YouTube o trailer de lançamento de The Old Hunters, mais um fruto da parceria da empresa japonesa com a desenvolvedora FromSoftware. Bem curtinho, o clipe dá uma prévia dos horrores que os jogadores devem encarar pela frente, além de mostrar que o já tradicional banho de sangue do título original foi mantido no DLC.

Ao longo de seus 45 segundos, o vídeo mostra algumas novas armas para os heróis, chefões de tirar o fôlego e um pouco dos cenários adicionais do pacote de aventura. Esse conteúdo chega ao PlayStation 4 poucos meses antes de o game básico completar um ano de vida, oferecendo novos desafios para quem já tinha explorado Yharnam de cabo a rabo e gastado algumas centenas de horas na jogatina.

Bloodborne: The Old Hunters é um produto exclusivo para o console next gen da Sony e foi lançado nessa última quarta-feira (24) em um item único ou integrado ao título original na versão Bloodborne Complete Edition.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

25 Nov, 2015 - 19:02

Comentários