Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Veja as primeiras imagens de Disaster Report 4 para o PS4

A revista japonesa Famitsu publicou uma antevisão a Disaster Report 4 Plus: Summer Memories, dando assim a conhecer mais alguns detalhes do jogo assim como as primeiras imagens.

O jogo está a cargo da Granzella e tal como devem saber trata-se de um título que originalmente era para ser lançado na PlayStation 3 mas acabou por ser adiado devido ao terramoto e tsunami no Japão em 2011. Disaster Report 4 Plus foi refeito de raiz no entanto teve como base o original que foi cancelado.

Durante o jogo iremos controlar um estudante que vagueia por uma grande cidade. Vamos poder escolher entre um personagem masculino ou feminino, personalizar o rosto, o cabelo e a roupa. Ao longo da aventura iremos conhecer muitas pessoas que passaram pela experiência de um desastre natural, enquanto temos que enfrentar problemas como a fome e a sede que surgem com o passar do tempo. Ao longo do jogo iremos encontrar também alguns itens que nos ajudarão a limpar os destroços que se atravessem à nossa frente.

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories ainda não tem data de lançamento, mas é provável que ficaremos a conhecê-la na próxima sexta-feira quando for publicado o primeiro trailer do jogo.

Abaixo é ´possível ver as primeiras imagens cortesia da Famitsu.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Nov, 2015 - 19:03

Comentários

firefox 26 Nov, 2015 08:57 0

Pelas screens parece legal... Joinha!

xsonyx 25 Nov, 2015 20:17 0

Jogasso joguei muito Raw danger no ps2 e disaster report tambem! top uma pena que poucos conhecem!