Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Capas de revista mostram novas imagens de personagens de Star Wars: O Despertar da Força

A próxima edição da revista Empire terá seis capas diferentes com personagens de Star Wars: O Despertar da Força. A previsão é que a revista chega às bancas dos Estados Unidos na próxima semana, dias antes da estreia do filme, que no Brasil está previsto para 17 de dezembro.

Nossa primeira impressão de Kylo Ren veio do fato de não conseguirmos ver o seu rosto, apenas sua máscara. De fato, nos trailers não vimos muito dele. No final do grande trailer do novo Star Wars, ele chega a aparecer sem máscara, mas de costas. All we could see was a clearly-evil, shadowy figure who could have been anyone. Embora ele tenha um sabre-de-luz vermelho, sabemos que ele não é um Sith, mas trabalha para o Líder Supremo Snoke.

Sua arma também não tem um design comum. Na imagem da capa, percebemos que o raio de energia não é estável, diferentemente dos sabres dos Jedi e dos Sith. Parece que ele é apenas um homem que quer seguir os passos de Darth Vader, sem o conhecimento para criar um sabre-de-luz. Pode ser que com uma engenharia reversa ele tenha criado o seu, que é bem diferente. Veja o sabre de Finn abaixo para comparar.

Imagem

John Boyega interpreta Finn, personagem que vimos pela primeira vez com um uniforme de Stormtrooper. Mas nos vídeos que saíram depois, ele usa um sabre-de-luz azul. Parece que o sabre é o usado por Luke Skywalker em Episódio IV e em Episódio V (ele perde a mão e o sabre na Cidade nas Nuvens). Como será que ele conseguiu este sabre?

Boyega contou à Empire que a primeira vez em que ele pegou o sabre para o filme, ele viu "o céu se abriu e pombas brancas desceram voando".

Confira as outras capas da Empire:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Br/Ign

Comentários

26 Nov, 2015 - 10:43

Comentários

Lixo1337 26 Nov, 2015 13:19 0

amazing Magico!

tomara que o cinema não lote quando eu puder ir