Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 pessoas sortudas que escaparam da morte certa

Sabe aquelas histórias de filme? Então, às vezes, a realidade supera a ficção. Como os casos dessas dez pessoas que, de alguma forma inesperada, escaparam da morte certa:

1. O homem que foi imprensado entre dois caminhões

Acidentes de trânsito não são sempre graves, mas quando um carro é imprensado entre duas carretas, o resultado geralmente não é bom.

Foi o que aconteceu com Kaleb Whitby. Ele dirigia seu carro em Oregon, nos EUA, quando colidiu com um caminhão. A estrada estava coberta de gelo. Após o choque inicial, pensando que o pior já havia passado, Whitby foi surpreendido por outra carreta, e seu veículo ficou imprensado entre os dois caminhões.

Imagem

Apesar da seriedade do acidente, Whitby milagrosamente saiu com apenas alguns arranhões e contusões.

2. O piloto que caiu com um avião em cima de uma casa

Imagem

Acidentes de carro são a principal causa de morte quando se trata de trânsito, mas as pessoas têm mais medo de andar de avião – provavelmente porque despencar ao chão parece muito mais aterrorizante.

A boa notícia é que um acidente de avião não significa morte certa. Em maio de 2014, um piloto perdeu o controle de sua aeronave e caiu no segundo andar de uma casa em Northglenn, Colorado, nos EUA, enquanto voava de cabeça para baixo.

Apesar disso, o piloto saiu ileso e felizmente não havia ninguém na casa. Os donos do prédio não devem ter ficado muito contentes, no entanto.



3. O menino que foi atropelado por um carro e levantou-se imediatamente



Um acidente bizarro em Anápolis, Goiás, no Brasil, enviou um carro estacionado na direção de uma mulher de 56 anos e seu neto de cinco anos, que estavam caminhando tranquilamente na rua.

Incrivelmente, apesar de ser visivelmente atropelado pelo carro desgovernado, João Pedro Nascimento imediatamente se levanta. O garoto está pasmo, mas ileso. Ele caminha até sua avó, Vilma do Nascimento, que está ainda deitada no chão.

Ambos foram checados em um hospital nas proximidades e liberados com ferimentos leves.

4. O homem que caiu de um penhasco

Imagem

Uma queda de grandes alturas é uma maneira infalível de morrer, certo? Errado. Timothy Mazurczak surpreendentemente sobreviveu a uma queda de quase vinte metros de um penhasco, sem um arranhão.

Mazurczak estava fazendo trilha com um amigo no Letchworth State Park (foto acima), um parque em Nova York, nos EUA, quando foi até a borda de um penhasco e perdeu o equilíbrio. Os socorristas levaram cerca de duas horas para resgatá-lo.

Mais tarde, Mazurczak foi multado pelo parque por não usar as trilhas designadas.

5. O ciclista que foi atropelado por dois veículos



Ciclistas arriscam suas vidas toda vez que pegam a estrada, pois há sempre a possibilidade de serem envolvidos em um acidente – com a óbvia desvantagem de não estarem envoltos em uma carcaça de metal para se proteger.

Novamente, no entanto, nem mesmo isso significa a morte certa. Um ciclista russo ficou no meio de uma batida terrível entre um carro e um caminhão, em um cruzamento. O "sortudo" sobreviveu sem um arranhão.

6. O motorista que sobreviveu depois que seu carro foi empalado por uma mureta

Imagem

Imagem

Pessoas já sobreviveram a todo tipo de acidente maluco, mas quando o veículo é empalado por um objeto, não dá para evitar de assumir o pior.

O astro do futebol sul-africano Rooi Mahamutsa provou que dá para evitar, sim. Um pedaço de mureta (a defensa metálica nas margens de pistas) atravessou totalmente sua BMW, mas ele saiu ileso do acidente.

7. O homem que foi atacado por um bisão e saiu sem um osso quebrado

Imagem

Um homem aprendeu a respeitar um bisão da pior forma possível.

Ele estava visitando o Parque Estadual da Ilha do Antílope, em Utah, nos EUA, e chamou o tipo de atenção indesejada. Aparentemente, ele jogou até pedras no animal de 680 kg, que finalmente atacou-o, repetidamente socando-o contra uma cerca, o que pode tê-lo ajudado a sobreviver ao encontro terrível.

Se ele tivesse sido pisoteado, provavelmente teria morrido de ferimentos internos. Em vez disso, o homem saiu do acidente bestial envergonhado, mas ileso, com apenas alguns cortes e contusões que servirão para sempre como um lembrete de por que você nunca deve provocar um bisão.

8. O casal que sobreviveu a um raio porque estava de mãos dadas

Imagem

Estima-se que entre 6.000 e 24.000 pessoas sejam atingidas por raios por ano. Algumas delas morrem.

Um jovem casal da Califórnia, nos EUA, conseguiu escapar desse destino, no entanto, porque estava de mãos dadas.

Enquanto faziam um passeio durante uma tempestade, os dois foram atingidos. O choque os derrubou. Mais tarde, no hospital, o médico Stefan Reynoso disse-lhes que eles só sobreviveram ao raio porque suas mãos dadas ajudaram a dissipar a corrente elétrica através de seus corpos.

9. O piloto de corrida de arrancada que foi jogado pelo para-brisa



Pilotos de corridas de arrancada sabem dos riscos que correm, e às vezes têm sorte de outras maneiras além de ganhar.

Uma corrida no autódromo Pikes Peak International Raceway, em Colorado, nos EUA, saiu terrivelmente errado quando o motorista de um Chevy 1955 derrapou e colidiu com outro carro.

Além de rodar várias vezes, a metade inferior do corpo do motorista acabou pendurada para fora do para-brisa. Apesar disso, no vídeo já é possível ver que o piloto saiu ileso, com nada além de alguns arranhões.

10. O motorista que sobreviveu quando seu carro se quebrou em dois

Imagem

Um motorista brincando de ser piloto de corrida na Tailândia se meteu em um acidente horrível que resultou em sua Lamborghini Gallardo sendo dividida em duas.

Apesar dos danos que o carro sofreu, o homem saiu ileso e foi visto falando em seu celular poucos minutos depois da batida. A Lamborghini foi perda total. O motorista atribuiu sua sobrevivência ao amuleto budista que estava usando. [Oddee]

Fonte: Hypescience

Comentários

26 Nov, 2015 - 15:13

Comentários

LoGaN333 26 Nov, 2015 15:23 0

Oh God! Mother of God! Damn! esses cara tem sorte Ferrou!
Agora pega esse jogo de graça ae Joinha!
Hitman 2 Silent Assassin de graça é só seguir os passos
http://steamcommunity.com/groups/keydosbrode#announcem