Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game de terror em terceira pessoa Song of Horror ganha demo gratuita no PC; veja como baixar



O estúdio independente Protocol Games lançou uma demo gratuita de "Song of Horror", jogo de terror em terceira pessoa feito na Unreal Engine 4. O título ainda está em desenvolvimento e conta com uma campanha no Kickstarter, onde os desenvolvedores estão arrecadando fundos para acrescentar melhorias nas versões de PS4, Xbox One e PC.

A demo de "Song of Horror" está disponível para download gratuito neste link. Os desenvolvedores recomendam como requisitos mínimos 4 GB de RAM e uma GPU na mesma linha dos modelos GeForce 840M e Radeon HD 8750M. Por enquanto, a demo pública só está funcionando no Windows e também possui uma versão em espanhol.




Com uma atmosfera parecida com "Allison Road", mas em terceira pessoa,  "Song of Horror" traz a história de 16 personagens que vivem um pesadelo dentro de uma casa mal assombrada. Segundo os desenvolvedores, o jogo aposta muito em ângulos de câmeras diferentes e na combinação da história com efeitos visuais.

"Song of Horror" recebeu Greenlight na Steam e vai chegar também para PS4 e Xbox One. Segundo a página do Kickstarter, o game tem o lançamento estimado para julho de 2017.

Fonte: Adrenaline

Comentários

27 Nov, 2015 - 14:39

Comentários

JuniorMurD 02 Dez, 2015 10:21 1

-Depois do teste-

A gameplay é legal, gostei da forma de manusear a lanterna, o gráfico e o clima me lembrou muito Outlast que joguei demais.

Mas meu teste foi interrompido por um bug, o personagem simplesmente travou quando tentei abrir uma porta, eu tinha passado pela porta, fui voltar e o personagem nao se mexia mais, todo o ambiente se movimentava menos o personagem. Tive que sair da demo depois dessa, mas deu pra ter uma base como será, aguardar uma versão final e sem bugs, não posso reclamar de uma demo Joinha!

JuniorMurD 02 Dez, 2015 09:39 0

Vou testar essa demo.
Joinha!

Dtm10 28 Nov, 2015 20:19 0

Parece fraquinho...

Nihilus 28 Nov, 2015 10:12 0

Lembra bastante o "falecido" Alone in The Dark.

dougldoc 27 Nov, 2015 16:01 0

Nesse vídeo ele me lembrou o primeiro Alone in the Dark.