Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Confira o vídeo com o crossover mais épico da história: GTA V e Star Wars



Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante, dois ícones internacionais da zoeira sem limites finalmente se encontram para resolver todas as picuinhas, dando início a uma batalha de proporções épicas entre a luz e as trevas. Encarando-se nas areias do deserto de Grand Senora, o Jedi Michael Kenobi se prepara para destruir de uma vez por todas a ameaça do temível Lord Sith, Darth Trevor.

Embora a história do parágrafo acima seja totalmente inventada, a união entre os universos de Star Wars e de GTA V no vídeo que abre esta matéria é o fruto da criatividade do dono do canal Boris the Blade no YouTube. Segundo o responsável pela produção, todos os efeitos luminosos dos sabres de luz foram feitos por ele mesmo, com auxílio de programas especializados como o Adobe After Effects e de uma tela verde – vulgo Chroma Key – presente dentro do próprio jogo.




O resultado foi tão impressionante que chega a nos dar vontade de que alguém realmente fizesse um mod de Star Wars com esse nível de detalhes em GTA V. Confira a épica luta de sabres de luz na gravação e deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

27 Nov, 2015 - 15:39

Comentários

Heduado 27 Nov, 2015 18:53 0

muito boa haha klkkkk