Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 histórias de horror envolvendo a Black Friday

1 – A TV dos sonhos

Em 2012, um homem de Springfield, Massachusetts, resolveu comprar a TV que tanto queria, gigantesca, de tela plana e tal e cheia de atrativos. Para isso, ele saiu de casa às 1h30, e levou o filho da namorada junto, para que a criança de dois anos não ficasse sozinha em casa.

O problema é que ele deixou o enteado trancado no carro, e isso é uma coisa que as pessoas precisam parar de fazer urgentemente. O cara ficou tão feliz por ter encontrado a TV que tanto queria, que esqueceu que estava de carro e voltou para casa a pé, carregando o trambolho sabe-se lá como. O homem foi encontrado mais tarde em casa pela polícia. Sabe o que ele estava fazendo? Assistindo TV.

2 – Tudo pelo rádio

De novo, mais um caso de 2012. Um homem de 62 anos foi para o Wal-Mart comprar um rádio para o neto. Depois de ficar cinco horas na fila, ele descobriu que não havia mais rádio algum. Determinado, ele foi até outra loja da rede, na esperança de encontrar o mesmo produto em promoção. Até aí, tudo bem, era só mais um consumidor louco por um desconto.

No meio do caminho até a outra loja da rede, porém, o homem se viu "empacado" no trânsito graças a uma motorista que, na opinião dele, estava dirigindo muito devagar. A solução? Parar ao lado do carro dessa motorista, sacar uma arma e disparar em direção ao veículo.

Acontece que aquele não era, definitivamente, o dia de sorte do vovô à procura de um rádio para o neto. Quem estava no carro ao lado era uma mulher cujo marido era um sargento que, olha a coincidência, estava atrás do veículo do vovô nervosinho e viu toda a cena. O final da história foi, claro, bastante diferente do que o senhor esperava. Em vez de voltar para casa com um rádio, ele acabou indo parar atrás das grades.

3 – Como se dar bem nas filas? Spray de pimenta, é claro!

Como é que ninguém tinha pensado nisso antes? A confusão da Black Friday é tão grande, a movimentação das pessoas é tão intensa que, em 2011, uma mulher resolveu tirar seus concorrentes do caminho de uma maneira bem peculiar.

Ela estava também em uma das lojas do Wal-Mart quando sacou um spray de pimenta da bolsa e borrifou a iguaria nos olhos de pelo menos 10 clientes que estavam em seu caminho. O pior não é isso. Na hora do ocorrido, ninguém percebeu a tática absurda da moça e ela conseguiu comprar tudo o que queria.

4 – Erro extremo

A gente até faz algumas piadinhas com a loucura que as pessoas, e especialmente os norte-americanos, têm pelas promoções da Black Friday, mas alguns casos são extremos demais e nos fazem pensar: vale realmente tudo por um desconto?

De novo, mais um caso no Wal-Mart. Em 2008, um funcionário da loja foi pisoteado até a morte quando uma multidão de pessoas loucas por descontos invadiu o estabelecimento numa correria alucinada. Além do funcionário, outras quatro pessoas ficaram feridas com o ocorrido.

Tudo começou às 5 horas da manhã, quando 2 mil pessoas tentavam derrubar as portas da loja, que ainda estavam fechadas. Preocupados, os funcionários formaram uma barreira humana para tentar impedir a invasão, mas a multidão derrubou as portas e invadiu a loja.

Não para por aí: quando os clientes foram informados de que um funcionário havia morrido e que eles deveriam sair do local, muitos ficaram indignados por precisarem ir embora. "Como você pode tirar a vida de um homem para economizar US$ 20 em uma TV?", disse um dos funcionários.

5 – Mais um caso trágico

Assim que o relógio marcou a meia-noite, na Black Friday de 2011, um homem de 61 anos passou mal dentro de uma loja, e desmaiou no corredor. Geralmente, quando uma pessoa cai no meio de um estabelecimento comercial, as outras pessoas correm para ajudá-la de alguma forma, mas era Black Friday e os outros clientes simplesmente começaram a pular por cima do corpo do homem caído.

Uma enfermeira que estava na loja viu o ocorrido e chamou uma ambulância, mas o homem acabou morrendo depois, no hospital. Amigos e familiares ficaram indignados e disseram acreditar que ele poderia ter se salvado, se tivesse recebido ajuda mais cedo.

Fonte: Megacurioso

Comentários

27 Nov, 2015 - 15:54

Comentários