Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Brasil no Street Fighter: Keoma participa da DreamHack, acompanhe ao vivo!



O eSport nacional que se prepare! Neste final de semana, o brasileiro Keoma Pacheco representará o país em um dos maiores campeonatos de Ultra Street Fighter IV deste ano. Trata-se da DreamHack Winter 2015, a maior LAN Party do mundo que acontece trimestralmente na cidade de Jonkoping, na Suécia.

O representante brasileiro participará do torneio como um aquecimento para as finais da Capcom Cup, que acontecerão em San Fancisco no dia 6 de dezembro. Embora a DreamHack garanta uma vaga para as finais oficiais da Capcom, Keoma garantiu a sua participação no mundial ao vencer a Capcom Pro Tour Brazil no mês passado.

A transmissão oficial da competição de Ultra Street Fighter IV na DreamHack você confere no canal do TwitchTV abaixo, em inglês.





Espere ver nomes conhecidos do cenário, como Kun "Xian" Xian Ho e Oliver "Luffy" Hay. O segundo, inclusive, foi derrotado pelo Keoma no campeonato que aconteceu na França no último final de semana.

A premiação para o campeonato de Ultra Street Fighter IV será de US$ 15 mil, o que equivale a mais de R$ 57 mil em uma conversão direta. Fique de olho também na tabela oficial para acompanhar todos os desafios que o brasileiro deverá passar durante o torneio.

E, se você também é um fã de Super Smash Bros, o evento também está com uma competição rolando desde esta sexta-feira (27). O torneio irá até o sábado (28) à noite, e você pode conferir a transmissão ao vivo desse campeonato no canal logo abaixo.





A DreamHack também terá várias outras competições, e você confere a transmissão para cada uma delas na lista abaixo:

  1. Heroes of the Storm
  2. StarCraft 2: Legacy of the Void
  3. Counter-Strike: Global Offensive
  4. DotA 2
  5. Hearthstone: Heroes of Warcraft

Fonte: Bj

Comentários

27 Nov, 2015 - 18:29

Comentários