Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tudo o que sabemos da sexta temporada de Game of Thrones



É isto que sabemos sobre o regresso do inverno.


Os fãs de Westeros foram à loucura quando a HBO revelou o primeiro poster da sexta temporada de Game of Thrones, que apresentava uma imagem de Jon Snow ensanguentado, mas vivo (assumimos nós).

A cada dia que passa, o entusiasmo pelo regresso da nova temporada aumenta. Fiquem com uma lista das coisas que já sabemos sobre a sexta temporada.

Claro, poderá conter spoilers!




Chega no final de abril

Imagem

Rumores apontam para que a nova temporada comece a 24 de abril de 2016 nos Estados Unidos. Dessa forma, o Inverno chegará um pouco mais tarde devido à nova série da HBO, Vinyl, que estreia a meio de fevereiro, no horário habitual de Game of Thrones. E, o final de Vinyl, está marcado para a semana anterior à data referida.

Está à frente dos livros

Imagem

A sexta temporada será a primeira que ultrapassará os livros escritos por George RR Martin, uma vez que o escritor de 66 anos ainda se encontra a escrever The Winds Of Winter. Marca também a primeira vez que os leitores estarão tão às escuras como os espetadores da série televisiva. Tudo pode acontecer.

Jon Snow: morto ou vivo?

Imagem

Aqui está a grande questão. No final da quinta temporada, Jon Snow foi esfaqueado e, consequentemente, morto pelos seus "irmãos" da Night’s Watch. No entanto, rumores começaram a surgir de que o herói está de regresso para a sexta temporada, ressuscitando dos mortos. O ator que interpreta Snow, Kit Harrington, foi visto em Belfast, local onde decorre parte das filmagens, o que resultou num entoar desses rumores. Outro facto interessante, Snow ainda não foi listado pela HBO como "personagem morta."

E a especulação começa: será que o padre Septon Meribald vai ressuscitá-lo? Serão os poderes de Melisandre? Renascerá das cinzas como Daenerys Targaryen? Flashback? Ou será que o assunto está arrumado?

Palpites aqui? Deixem nos comentários.


The Hound e Blackfish estão de volta

Imagem

A especulação sobre o regresso de Sandor "The Hound" Clegane está em alta. Da última vez que o vimos, Arya deixou o personagem à beira da morte no final da quarta temporada, depois de uma batalha com Brienne of Tarth. O ator que o encarna, Rory McCann, foi visto perto do set de filmagens na Irlanda do Norte. Deverá aparecer na sexta temporada através de um flashback.

Quem está de regresso também é Brynden "The Blackfish" Tully, interpretado por Clive Russell, para uma das potenciais cenas da série onde entrará Robb Stark, numa espécie de flashback também.


Bran também está de volta

Imagem

Depois de não ter aparecido num único episódio da quinta temporada, o ator Isaac Hempstead Wright confirmou que estará de regresso para representar o incapacitado Bran Stark. Para onde quer que o jovem vá, terá sempre a companhia de Hodor (Kristian Nairn) e Meera Reed (Ellie Kendrick).

Outros potenciais regressos

Imagem

Rumores apontam para que Walder Frey, o protagonista do sangrento massacre do Red Wedding, Shae (renascida dos mortos), Yara Greyjoy e Edmure Tully, estarão de regresso para a sexta temporada de Game of Thrones.

Provavelmente, os dragões de Daenerys terão o dobro do tamanho

Imagem

Os dragões de Daenerys Targaryen vão, certamente, crescer de novo. Começaram como pequenos e inofensivos, mas atingiram uns impressionantes 18 metros de envergadura. Para a sexta temporada, a equipa de efeitos duplicou, o que significa que cada dragão terá cerca de 36 metros, de uma ponta à outra da asa.

Recruta de três respeitáveis atores

Imagem

Três pesos-pesados juntam-se à sexta temporada de GoT.

Ian McShane interpretará um papel ainda desconhecido, mas o ator adiantou que será "responsável por trazer de volta alguém que pensavam nunca mais ver." Muitos dos fãs apontam para a interpretação do padre Septon Meribald por parte de McShane, que ressuscitará The Hound, Jon Snow ou então Catelyn "Lady Stoneheart" Stark.

Richard E. Grant também interpretará um personagem, também ele, não revelado. No entanto, os rumores apontam para o líder de uma trupe teatral, que incluirá Essie Davis e Kevin Eldon.

E finalmente, Max Von Sydow, que interpretará o Three-Eyed Raven, papel anteriormente a cargo de Stuan Rodger.


Mais novidades do elenco

Imagem

Pilou Asbæk chega a Game of Thrones para interpretar Euron Greyjoy, tio de Yara e Theon, e capitão do The Silence, um barco com uma tripulação silenciosa, uma vez que a suas línguas foram arrancadas. O que é sempre bom...

Noutra parte de Westeros, Samwell Tarly está a caminho de uma reunião familiar. A ele junta-se o pai Lord Randyll (James Faulkner), a mãe Melessa (Samantha Spiro), a irmã Talla (Rebecca Benson) e o pequeno irmão Dickon (Freddie Stroma).

Entretanto, Luke Roberts vai interpretar o nobre cavaleiro Ser Arthur Dayne, também conhecido como "the Sword of the Morning".


Preparem-se, haverá White Walkers e gigantes

Imagem

O inverno poderá chegar mais cedo que o expectável. Os White Walkers estão a rumar a sul, colocando a Night's Watch em perigo. A magia da muralha desgastou-se com o assassinato de Jon Snow, o que levará ao início da Battle Of The Wall? Rumores apontam também para o aparecimento de um gigante nas portas de Westeros, onde os cidadãos terão de combatê-lo.

O regresso de Ned

Imagem

Eddard Stark, Lord Of Winterfell, está morto, tendo sido executado por ordem de Joffrey logo na primeira temporada. Ned não ressuscitará dos mortos mas aparecerá em sequências flashback, interpretado por Sebastian Croft, um rapaz de 13 anos. Não, Sean Bean não está de volta...

E finalmente, relativamente a novidades do enredo

Imagem

Nove palavras. Cerco de Riverrun. Tower of Joy. Confronto de bastardos. Diz-vos alguma coisa?

Fonte: Pt/Ign

Comentários

27 Nov, 2015 - 21:04

Comentários

campagnarot 29 Nov, 2015 10:53 0

jbebado escreveu:Cade a putaria na série kkkkkkkk ta faltando sexo como tinha na primeira temporada ou segunda sei la deu tela azul aqui.


tu gostou do "shame" da rainha, né, kk Ahh!

jbebado 28 Nov, 2015 23:25 0

Cade a putaria na série kkkkkkkk ta faltando sexo como tinha na primeira temporada ou segunda sei la deu tela azul aqui.

Konokko 28 Nov, 2015 15:35 0

Lixo1337 escreveu:por que alguém iria vir aqui pra ver os spoiles?

Não defino como spoiler... e mesmo se for, o que teria contra pessoas que gostam de saber um pouco mais sobre o futuro da série que acompanha?

Há gostos e gostos, e se alguem não gosta, só não entrar.

Mas quanto a news, essa de passar *****back não me convence não

Lixo1337 28 Nov, 2015 11:59 0

por que alguém iria vir aqui pra ver os spoiles?

playba 28 Nov, 2015 09:34 0

Essa série é muito ****...O que vier vai ser bom não tem jeito....

cayoagonia 27 Nov, 2015 21:39 0

"Confronto de bastardos", se for o que estou imaginando. Vai ser TOP