Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 10 melhores heróis combatentes marciais do Universo Cinematográfico da Marvel!

Alguns heróis se confiam em disparos à distância e uso de poderes para derrotar seus inimigos, enquanto outros são versados em técnicas de combate. Nessa lista, iremos explorar os melhores heróis artistas marciais da Marvel nos cinemas!

Lista inspirada em uma sugestão do fã Cássio Bueno Pinheiro, através do nosso snapchat, legiaodosherois. 

Imagem

Drax

Em décimo lugar, começamos com Drax. Nos quadrinhos, Drax é um ser criado com a mente e o espírito de Arthur Douglas, um ser humano assassinado, junto com sua família, pelo Titã Louco Thanos. Nos cinemas, sua origem ainda é algo desconhecido, contudo, já pudemos ver um pouco de seus poderes e táticas de combate. Ele é um bom lutador marcial, ainda que pouco tenha sido mostrado.

Cena marcante: Confronto com Ronan em Guardiões da Galáxia

Imagem

Harpia

Inicialmente infiltrada na HIDRA, a Agente Barbara Morse acabou sendo descoberta ao salvar a pele de Jemma Simmons, e teve de retornar à SHIELD, onde age como operativa de campo e dá um show no combate corpo-a-corpo. Ela é mestre em artes diversas e está sempre acompanhada de dois bastões que a ajudam a fazer seu serviço mais rápido.

Cena marcante: Quando é descoberta pela HIDRA, no quinto episódio da segunda temporada de Agents of SHIELD

Imagem

Gavião Arqueiro

Treinado pela SHIELD e versado não apenas na arte do arco e flecha, mas também em algumas técnicas de combate manual, o Gavião Arqueiro prova que sabe se virar sem necessitar de um arco sempre...

Cena marcante: Luta contra a Viúva Negra, em Os Vingadores

Imagem

Gamora

A única razão pela qual Gamora está em sétimo lugar é porque, apesar de ser conhecida como a mulher mais letal da galáxia, ela ainda não demostrou potencial para tanto. Mas a neta considerada de Thanos já entrou em combate corpo-a-corpo e além de lutar com espadas, é especialista na área.

Cena marcante: Luta com Nebulosa, em Guardiões da Galáxia

Imagem

Agente May

Outra Agente da SHIELD, May não é conhecida internamente como "Cavalaria" a toa. Ela é conhecida por se livrar de situações desesperadoras, e seu esforço é reconhecido, principalmente nas sequências de luta. Ela não poupa brutalidade para encerrar as coisas o mais rápido possível.

Cena marcante: Enfrentando Scarlotti, no sexto episódio da segunda temporada de Agents of SHIELD

Imagem

Thor

Não podíamos esperar menos de alguém que é considerado um deus e viveu milênios. Thor, apesar de nos filmes ser retratado como dependente do Mjölnir, consegue dar o melhor de si em artes marciais, enfrentando, por vezes, inimigos sem a ajuda de seu martelo encantado.

Cena marcante: Invadindo a base da SHIELD em Thor

Imagem

Demolidor

Um advogado cego de dia, um vigilante brilhante à noite, Matt Murdock recebeu treinamento de ninjas, e por conta disso, seu combate não é nada menos que sensacional. Ele mistura técnicas de luta para gerar um estilo único e imprevisível, uma verdadeira dor de cabeça para seus inimigos.

Cena marcante: Combate ninja, no nono episódio da primeira temporada de Demolidor

Imagem

Soldado Invernal

Bucky Barnes teoricamente ainda não é um herói, mas sabemos que mudanças foram provocadas nele ao final de O Soldado Invernal, e ele deve voltar a lutar nas linhas aliadas. Tendo dito isso, sabemos que os heróis irão ganhar um excelente aliado, uma vez que Bucky, munido de seu braço biônico, não é menos que uma ameaça poderosíssima.

Cena marcante: Versus Steve Rogers em Capitão América: O Soldado Invernal

Imagem

Viúva Negra

Às vezes, as aparências enganam, e o que pra muitos pode ser uma donzela em perigo se prova uma mulher forte e letal. A Viúva Negra é uma das maiores Agentes da SHIELD, e foi treinada por um programa soviético que fazia assassinas perfeitas. Ela possui um estilo misto, além de golpes consagrados como sua famosa chave de virilha.

Cena marcante: Invadindo as indústrias Hammer em Homem de Ferro 2

Imagem

Capitão América

E nosso primeiro lugar é ocupado por ninguém menos que Steve Rogers, o Capitão América. Crescido nas cinzas da guerra, com treinamento militar e experiência em combate corpo-a-corpo, Steve "renasceu" na era contemporânea, e aproveitou-se disso para aprender novos estilos e criar uma luta própria, auxiliado por seu escudo, mas sem depender inteiramente dele.

Cena marcante: Contra Batroc, em Capitão América: O Soldado Invernal

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

29 Nov, 2015 - 14:32

Comentários

Edu220937 29 Nov, 2015 22:51 1

Drax apanhou no filme inteiro e colocar Thor nessa lista foi meio forçacam de barra já que ele sem os poderes é um zé ruela

thiago889 29 Nov, 2015 19:06 1

isso porque o pantera negra não apareceu ainda em artes marciais ele e muito forte da uma surra em todos eles de boa
Além de ter sentidos aguçados, força, velocidade,inteligência é um grande ginasta e acrobata e mestre de várias artes marciais africanas. Também é capaz de rastrear coisas em grande alcance. Seu traje é todo formado de vibranium o que o ajuda como um colete a prova de balas

ratacoisa 29 Nov, 2015 18:58 0

Tribo se superando nas propagandas a cada dia Joinha! Joinha! Joinha!

The-Doors 29 Nov, 2015 18:49 1

Colocaria o Demolidor e o Stick entre os primeiros já q os dois não tem poderes fisicos, e ter colocado o Thor foi zuado ele só ganha as lutas na força bruta.

bellickw 29 Nov, 2015 15:09 0

Queria lutar com a Viúva negra ,so pra levar uma chave de virilha ! Ahh!