Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O destino é um só: Quantum Break não terá vários finais

Quantum Break é o exclusivo com o maior hype no Xbox One atualmente. O game, desenvolvido pela Remedy Entertainment, conta a história de Jack, um homem com misteriosos poderes de controle sobre o tempo. A obra continua gerando várias dúvidas, não só em relação às habilidades do personagem, mas também quanto ao enredo.

Uma das mais recorrentes é se as escolhas do jogador vão influenciar o final da trama. De acordo com Sam Lake, líder do projeto, apesar da liberdade que teremos para tomar decisões, o título tem apenas um final possível.

Isso não quer dizer que o desenrolar da trama será igual para todo mundo. "Algumas das nossas escolhas poderão causar a morte de vários personagens, por exemplo", afirmou Lake, durante um podcast realizado pela Game Informer.

O TecMundo Games teve a oportunidade de conferir uma apresentação a portas fechadas da obra, na BGS 2015. Durante gameplay, tivemos a impressão de que Quantum Break se mostrará um jogo de ação maduro, robusto e que bebe das próprias fórmulas da Remedy, estabelecidas por Max Payne e Alan Wake, mas de uma maneira mais evoluída.

Infelizmente, ainda faltam alguns meses para termos em mãos essa belezinha — o game tem lançamento previsto para abril de 2016. Então, o jeito é esperar.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

29 Nov, 2015 - 15:29

Comentários