Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homem-Aranha – Tom Holland confirma identidade secreta e local das filmagens!



Tradicionalmente, séries e filmes de super-heróis sempre tentaram proteger a identidade secreta dos heróis, contudo, quando a Marvel introduziu seu universo cinematográfico, eles decidiram ser do contra e fazer com que isso não fosse um problema – focando sua atenção em outros locais. Mesmo isso tendo funcionado para a maior parte de seus heróis, isso não funciona para todos eles, principalmente, para o Homem-Aranha.

"Acho que uma das coisas mais interessantes sobre Peter Parker para nós é que ele é a única pessoa no UCM que tem uma identidade secreta, então sabemos quem todo mundo é" disse Holland, enquanto dava entrevistas sobre seu novo filme, No Coração do Mar. "Acho que é bem interessante voltar a se esconder atrás de uma máscara".

Além disso, quando a produção do reboot de Homem-Aranha começar, Holland retornará para onde filmou Capitão América: Guerra Civil. A quente Atlanta! "Estamos filmando em Atlanta na maior parte, porque eles tem estúdios lá e acho que é mais barato construir um set de Nova York do que filmar lá, porque vai ser bem caro," disse Holland. "Nós vamos, provavelmente, filmar lá (Nova York) por uma ou duas semanas".

O próximo Homem-Aranha, vivido por Tom Holland, faz sua estreia cinematográfica em Capitão América: Guerra Civil, no dia 28 de abril de 2016, e ganhará seu próprio filme solo em 27 de julho de 2017. Ansiosos?

Fonte: CBM

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

30 Nov, 2015 - 12:00

Comentários