Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ex-membro da Rockstar entrega: Red Dead Redemption 2 é o próximo da lista



Uma das grandes obras da geração passada, Red Dead Redemption angariou uma legião de jogadores e consagrou a Rockstar ainda mais na indústria de video games. Muitos clamam por uma remasterização do título, enquanto outros só querem saber da sequência. Há também o grupo que almeja as duas coisas – e tenham certeza de que estamos nele –, mas a Rockstar, sucinta como sempre, nada diz sobre o assunto. Já que ela não revela nada, um ex-funcionário da empresa tratou de contar algumas informações confidenciais no Reddit e entregou que, sim, Red Dead Redemption 2 é a próxima obra da gigante.

Danny Ross, suposto ex-membro da desenvolvedora, foi capcioso ao responder a pergunta de um fã sobre o que a Rockstar tem na mesa como próximo lançamento. "Really? Dumbass. Really? Two.", respondeu. Colocamos em inglês mesmo, sem tradução, porque, vejam bem: separem a primeira letra de cada uma dessas palavras. RDR2, ou Red Dead Redemption 2.

É claro que existe a possibilidade de o ex-funcionário estar simplesmente trollando o usuário – e a internet inteira, na verdade –, mas, ainda assim, é válido dar certa consideração aos dizeres porque Danny Ross foi, de fato, funcionário da Rockstar. Ele fazia parte do staff que atuou em alguns projetos. Ainda assim, nunca é demais dizer que devemos encarar a notícia como rumor, certo?

O único evento de games restante este ano é o PlayStation Experience, que ocorre nos dias 5 e 6 de dezembro em São Francisco, nos EUA. Dificilmente a Rockstar anunciará essa bomba lá, mas não custa sonhar. Red Dead Redemption 2 tem cara de 2017. O que vocês acham?

Fonte: Bj

Comentários

30 Nov, 2015 - 12:00

Comentários

macckart2 30 Nov, 2015 17:05 0

pc_extreme escreveu:
MestreDosJogos escreveu:Tem cara de 2016, ela sempre anuncia poucos meses antes de lançar.


Verdade !!! mas duvido muito que seja esse nome "red dead redemption 2" e q venha para pc também né... Freddy!


Produtora que não produzir o jogo pra PC hoje, está jogando dinheiro fora.

Mesmo que demore 1 ano (GTA V) aposto que sai para PC.

pc_extreme 30 Nov, 2015 15:05 1

MestreDosJogos escreveu:Tem cara de 2016, ela sempre anuncia poucos meses antes de lançar.


Verdade !!! mas duvido muito que seja esse nome "red dead redemption 2" e q venha para pc também né... Freddy!

MestreDosJogos 30 Nov, 2015 13:19 0

Tem cara de 2016, ela sempre anuncia poucos meses antes de lançar.