Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

X-Men – Produtor fala sobre Novos Mutantes, Wolverine 3 e mais!



O anúncio de um filme dos Novos Mutantes acabou surgindo de forma inesperada, mas com a conclusão de mais uma trilogia em X-Men: Apocalipse e a despedida de Hugh Jackman em Wolverine 3, a Fox precisa manter a franquia dos X-Men constantemente fresca para o público, e Simon Kinberg, produtor dos filmes, explica como isso vai funcionar:

"Não sei qual é o plano de produção," disse o produtor, a respeito do filme dos Novos Mutantes. "Como todas essas coisas, temos que ter o roteiro certo. É a parte mais importante do processo, e eles estão trabalhando na primeira versão agora, mas a ideia é que comecemos as filmagens em breve. E Josh [Boone] tem sido incrível nisso e nos deu uma elaborada apresentação sobre os Novos Mutantes. Ele é um grande fã de quadrinhos e cresceu lendo especialmente Novos Mutantes, então ele bolou uma apresentação geral que é onde baseou toda a ideia do filme, e realmente era legal".

Sobre o último filme do Wolverine, Kinberg comentou: "Estamos bem perto de um roteiro que anime a todo mundo, e não sei quando começam as filmagens, mas não começaremos até estarmos prontos. O que o Hugh disse é a atitude que todos temos – eu, Laura Shuler Donner, o estúdio, James Mangold, Hutch Parker – todos nós sentimos que esse é o sexto, sétimo ou oitavo (dependendo de como você conta) filme sendo feito por nós, e há poucos personagens na história do cinema que lançaram uma sombra tão grande quanto o Wolverine, então contar o capítulo final dessa história tem que ser da melhor forma, e ter qualidade mítica envolvida. Então temos que fazer a coisa certa, e acho que faremos".

Kinberg então elogiou James Mangold, o diretor do filme e teve o seguinte a dizer a respeito da história: "Não posso dizer sobre o que é, mas posso dizer que é a essência de algo que tem animado Hugh por um tempo, e algo que Mangold está louco para fazer, e assisti-los fazer um filme juntos é algo bem agradável. E acho que eles já fizeram um muito bom. Eles tem uma fluência rápida e bastante confiança. É algo legal de ver".

Novos Mutantes ainda não tem data de estreia definida. Wolverine 3 deve ser lançado no dia 3 de março de 2017.


Fonte: Comic Book Movie

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

01 Dez, 2015 - 01:31

Comentários

TONY MIG 01 Dez, 2015 17:25 0

cara, wolverine já deu o que tinha que dar, eu gosto do personagem d+, pra aguentar ver ele ser usado pra tudo como apoio de filmes, queria outros personagens fossem mais bem explorados!