Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Warner Bros. vai trabalhar em mais dois games com personagens da DC Comics

Recentemente, a Warner Bros. teve seu nome associado aos games protagonizados por Batman. O mais recente foi Batman: Arkham Knight, mas parece que há planos de trabalhar em mais títulos estrelados pelos personagens da DC Comics. 

A informação em questão surgiu no site da divisão de Montreal da empresa. Ao acessá-lo, o visitante tem a oportunidade de visualizar um pop-up referente às vagas que estão disponíveis na companhia, que traz o seguinte texto: "somos um estúdio em ascensão com dois projetos AAA que são focados em expandir o universo da DC Comics no espaço interativo em desenvolvimento". 

Imagem

Não há qualquer outro indício de quais são os projetos em andamento, ou mesmo os personagens que podem protagonizar os títulos mencionados. Tendo em vista que os games recentes foram estrelados por Batman, há uma chance de que outros heróis ganhem foco dessa vez. Independentemente da escolha, a pergunta que fica no ar é: será que a Rocksteady Games também terá participação nisso? Façam suas apostas.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

01 Dez, 2015 - 10:07

Comentários

firefox 02 Dez, 2015 08:07 0

Desde que não seja cag*do igual o último Batman... Desafio Aceito!

everton666 matador 01 Dez, 2015 19:44 0

prevejo outro fiasco dessa empresa que nem foi esse ultimo batman.
Espero que nem loance pra pc porque se for pra lança e lança todo cagado que nem foi esse batman dessa vez o povo não vai ter dó de voces não viu empresa de ***** e vão baxa tudo pirata.

fq38 01 Dez, 2015 12:44 0

proximo game rocksteady Knight Fall

tiagoisrael 01 Dez, 2015 11:51 0

aposto que um deles seja o do Superman pois jogando Batman Arkhan Knight é possível ouvir várias citações sobre o homem de aço

Vitordb 01 Dez, 2015 11:17 2

Superman please!