Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tom Hanks já começou a trabalhar em Toy Story 4

Uma ótima notícia para os nostálgicos de plantão. Parece que veremos a nova continuação da animação que marcou uma geração inteira mais rápido do que imaginamos, e veremos Woody, Buzz Lightyear e todos os outros brinquedos em breve.

O vencedor do Oscar, Tom Hanks, anunciou que já começou a trabalhar em Toy Story 4 durante o programa Graham Norton Show. No meio do vídeo quando ele explicava como é o processo de dublar Woody, e como é difícil pra ele já que Woody sempre fala muito intensamente e muito agitado, Tom acabou dizendo "Nós estamos gravando Toy Story 4. Então nós estamos fazendo ele, e vai sair em 2018, então leva muito tempo". Ele ainda adicionou "Nós estamos trabalhando nele exatamente agora. Eu tenho uma sessão de gravação dia 2 de Dezembro".

Um detalhe engraçado do vídeo que você verá abaixo, que infelizmente está em inglês sem legendas, foi Tom contando uma situação onde ele sem querer disse para um "microfone apontado para sua cara" que Toy Story 4 iria acontecer, e na manhã seguinte ele recebeu uma ligação dos advogados da Disney dizendo que ele não estava permitido a responder esse tipo de coisa, senão ele acabaria sendo cortado, e Tom respondeu "Ok, me desculpe, mas deixa só eu esclarecer, eu sou o Woody cara".

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

01 Dez, 2015 - 10:19

Comentários

The Undertaker 01 Dez, 2015 10:26 0

Sensacional, que notícia ótima! Espero que seja tão bom e inovador como os outros foram.