Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft e Square Enix estão 'bem felizes' com Rise of the Tomb Raider

Muito bem, obrigado


Rise of the Tomb Raider, mais novo game estrelado por Lara Croft, foi lançado em 10 de novembro para Xbox One e Xbox 360 e tem sido motivo de orgulho tanto para a Microsoft e pela publisher Square Enix, de acordo com o diretor do jogo.

"Nós da Microsoft e Square Enix estamos felizes com a Crystal [Dynamics], com a Eidos Montreal e com o game em si", declarou Brian Horton em um fórum não oficial de Tomb Raider.



Usuários do fórum estavam especulando em cima de dados não oficiais de vendas de Rise of the Tomb Raider, dizendo que estes resultados estariam afetando negativamente a equipe de desenvolvimento. O comentário de Horton foi para rebater essa tese e deixar claro que a equipe estava "muito feliz", mas ele disse que "não é qualificado para falar sobre vendas", e, portanto, não poderia entrar em detalhes no assunto.

Por fim, Horton disse que ele e todo o time envolvido com Rise of the Tomb Raider está empolgado para a cerimônia do Game Awards 2015, em que o jogo concorre a melhor game de ação e aventura.

"A equipe de desenvolvimento não é responsável pelas vendas e, portanto, olhamos para reviews e análises para avaliar nossa performance. Atingimos nossos objetivos. A imprensa considera Rise of the Tomb Raider um jogo de alta qualidade", finalizou.

Rise of the Tomb Raider recebeu a nota 9 no review do IGN Brasil e foi elogiado por trazer de volta a fórmula Tomb Raider e por comprovar que Lara Croft voltou para ficar.

Fonte: Br/Ign

Comentários

01 Dez, 2015 - 16:31

Comentários

omegamad 02 Dez, 2015 19:55 0

Terminei esse game no One , e só tenho elogios a fazer, magnifico, viciante....esperando o proximo....

PsycoDenis 02 Dez, 2015 10:07 0

Não vendeu AINDA!
Deixa chegar na Steam pra ver!

Marlon018 02 Dez, 2015 02:10 1

É fato que para os profissionais que desenvolveram o jogo as vendas não importam tanto quanto as críticas... Mas se um jogo não vende, ele não se paga, se não se paga dá prejuízo, se dá prejuízo prejudica a empresa, que por sua vez pode demitir funcionários e até descontinuar a franquia... Então vender é muito importante sim, talvez até mais que as críticas de um modo geral... Veja o Dead Island, um jogo mediano mas que vendeu super bem e se garantiu como franquia...

Por isso espero que venda muito bem no PC e PS4. Tomb Raider tem que continuar, mas do jeito que tá, sem mais um reboot.

mcdyn 01 Dez, 2015 22:58 0

joguei e zerei no meu velho xbox360 e só tenho uma palavra pra esse game, magnifico, adorei a historia e a jogabilidade fuída, agora vou ficar na espera da versão steam pc pra rodar em 1080p,

fiquei bobo vendo a capacidade grafica do velho guerreiro xbox360 numa tv de 42', digo isso por causa da limitação dele, e me pergunto se não foi cedo demais a microsoft e a sony terem logo aposentado esses consoles old gen, pra mim ainda tinham muita lenha pra fogo, já q os novos não estão perfeitos como deviam estar,e que são muito caros

Chico-kun 01 Dez, 2015 22:28 0

esqueceram de por que o game ainda não vendeu 1 milhão de unidades :v

animecave 01 Dez, 2015 20:54 0

tomara que saia compativel com dx9 ou dx10 no pc, mal posso esperar pra jogar

Espinder 01 Dez, 2015 20:37 1

Como seria diferente se só estão vendendo pro console menos visado nessa geração? Que venha logo pra Steam que estou louco pra jogar!

TONY MIG 01 Dez, 2015 17:21 5

estou contando os dias pra por as mãos nessa delicia de jogo, só esperando ela dar as caras na steam!