Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

16 Coisas que você precisa notar no primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil!

Depois de muito tempo, finalmente o primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil chegou. O filme é vagamente baseado na história da Marvel de Mark Millar e Steve McNiven. Vem com a gente entender tudo o que aconteceu nesse primeiro vislumbre do longa que será lançado no ano que vem!



O trailer

Só na possibilidade de você ainda não ter assistido.

Imagem

Cena pós-créditos de Homem-Formiga.

Embora não seja igual à cena pós-créditos de Homem-Formiga, nós vemos o Falcão e o Capitão América confrontando Bucky, que já parece estar em total controle de suas ações.

Entretanto, Bucky é acusado de ser o responsável por um atentado terrorista envolvendo super-humanos; Esse ato é o que vai gerar a "Guerra Civil".

Aparentemente os acontecimentos de Vingadores: Era de Ultron deixaram o mundo em alerta, mas esse novo evento será o verdadeiro divisor de águas.

Imagem

Explosão

Seria este o ato terrorista do qual Bucky está sendo acusado? De qualquer maneira, é uma carnificina lamentável, e o local do ataque parece ser um prédio importante.

Embora não seja mostrado no trailer, rumores sugerem que a explosão foi causada pelo Ossos Cruzados, que apareceu em diversas imagens do set de filmagens.

Imagem

Thunderbolt

William Hurt retorna como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, um dos personagens fundamentais para a construção do Universo Cinematográfico da Marvel.

O General Ross é geralmente citado por ter ido atrás do Hulk, mas agora sua desconfiança parece estar atingindo todos super-humanos. Fato é que o General Ross tem autoridade suficiente para trazer a tona uma nova legislação que supervisiona as atividades super-humanas.

Imagem

Os Acordos de Sokovia

Voltando para a cena pós créditos de Homem-Formiga, onde Sam Wilson e Steve Rogers discutem se o encontro com Bucky violaria os "acordos", mas quais seriam eles?

"Os Acordos Sokovia" referem-se aos eventos catastróficos do final de Vingadores: Era de Ultron. Não importa quantas pessoas os Vingadores salvaram, afinal, uma inteligência artificial criada por um super-herói tentou destruir o mundo.

No Universo Cinematográfico da Marvel, os "Os Acordos Sokovia" devem equivalentes à "lei de registo super-humano" dos quadrinhos.

Imagem

Capitão na defensiva

Não está claro se esta conversa entre o Homem de Ferro e Capitão América acontece antes ou depois daquela luta que vemos no final do trailer. Mas o filme, ou pelo menos esse trailer, parece estar bastante contido, apesar de contar com uma lista completa de Vingadores.

Imagem

Martin Freeman e Emily VanCamp

A Marvel tem mantido o papel de Martin Freeman em segredo, mesmo que rumores apontem que seu personagem seja Everrett K. Ross, um aliado de Wakanda que trabalha para o Departamento de Estado dos EUA. Ele aparece por um segundo, e parece estar confiscando os armamentos e trajes dos Vingadores em sua base.

Freeman está acompanhado de Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter/ Agente 13 no UCM. Sabemos que ela é uma aliada do Capitão América, e que se juntou à CIA após a queda da S.H.I.E.L.D..

Os objetos que aparecem sendo confiscados são o Escudo de Steve e o equipamento de voo de Sam.

Imagem

Coisas dão errado

Parece que o Capitão América e o Falcão se "entregaram" com um plano, mas coisas não parecem ter ido pelo caminho planejado. Comparece a camiseta de Steve.

Meus amigos, essa cena do Capitão segurando um helicóptero é boa demais.

Imagem

Bem errado

É, toda a missão de resgatar o helicóptero deu errado, e isso deve gerar grandes problemas.

Imagem

Fugitivos

A ideia de ter o Capitão e o Falcão como fugitivos ambos lutando pela liberdade que montam sua própria equipe para combater o mal é algo bastante atraente. E, em muitos aspectos, é uma evolução natural do que começou em O Soldado Invernal.

Imagem

#TeamCap

Tá faltando o Homem-Formiga e a Sharon Carter.

Imagem

#TeamIronMan

Equipe de Homem de Ferro também inclui a Viúva Negra, e provavelmente o Visão. Ainda não está claro se o Pantera Negra está do lado de Tony Stark, ou se é neutro.

Imagem

Pantera Negra

Parece que o Pantera Negra está perseguindo Bucky, e o Capitão América está tentando parar o Pantera Negra. Isso reforça ainda mais a possibilidade de que Bucky esteja sendo acusado de um ataque terrorista além dos Acordos de Sokovia. Mais ainda, o tal ataque terrorista pode ter acontecido em Wakanda.

Imagem

Barão Zemo

Daniel Bruhl não aparece como Barão Zemo neste trailer. Mas os Vingadores foram até a Alemanha.

Imagem

IFID

Alguma ideia de quem sejam esses caras? Parece ser uma equipe bem armada e estruturada que não vai facilitar as coisas para os heróis.

Imagem

Rhodes... Morto (?)

Se Capitão América: Guerra Civil quiser realmente ter algum impacto, alguém tem que pagar o preço.

Imagem

Steve e Bucky contra Tony

O dizer sobre isso? A luta entre esses três caras com certeza será um dos pontos altos do filme que estreia em abril de 2016.

"Sabe que eu não faria isso se tivesse outra opção, mas ele é meu amigo", diz o Capitão. "Eu também era", responde O Homem de Ferro.

É de partir o coração.

Imagem

Um pouco mais de Pantera Negra

Porque ele tá muito mais bonito do que parecia estar nas fotos do set.

Um outro aspecto a considerar é que não Tom Holland, o Homem-Aranha, e Daniel Bruhl, Barão Zemo, ainda não apareceram.

--

Relacionado: 10 coisas que faltaram no trailer de Capitão América: Guerra Civil!

Deixamos passar alguma coisa? Não se esqueça de comentar!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

01 Dez, 2015 - 21:16

Comentários

The-Doors 02 Dez, 2015 10:49 0

Não achei o trailer isso tudo q tão falando, e eu sinceramente espero que tenha outro problema por tras pq se for tudo por causa do bucky vai ser um lixo, pq mais da metade dos herois nem sabe qm ele é.