Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Saiba quem é quem em "Esquadrão Suicida"

"Esquadrão Suicida" parece mesmo ser um dos filmes mais esperados do novo Universo Cinematógrafico da DC Comics. Além de já ser um grande sucesso, o longa conta com um elenco de peso combinando os veteranos Jared Leto e Will Smith, com os novatos, mas não menos importantes, Scott Eastwood, Margot Robbie, Cara Delevingne e Jai Courtney.

"Task Force X", nome original nos quadrinhos, é um esquadrão que realiza missões secretas para o governo para que tenham sua sentença reduzida.

Confira abaixo a lista destes super-vilões:

Amarra (Adam Beach)

Imagem

Ele não possui nenhum super poder, mas é um assassino especialista em usar cordas em suas vítimas.

Capitão Bumerangue (Jai Courtney)

Imagem

Como o nome já diz, ele é especialista em bumerangues magnéticos, explosivos, elétricos, etc.

June Moone - Encantadora ou Magia (Cara Delevigne)

Imagem

Extremamente poderosa, ela ganhou seus poderes de um mágico chamado Dzamor. Por não controlar seus poderes, ela criou uma dupla personalidade, se tornando uma ameaça a sociedade e até mesmo para outros vilões.

Katana (Karen Fukuhara)

Imagem

Ela não é necessariamente uma vilã, mas é mestre em artes marciais. Nos quadrinhos, Katana já passou um tempo com Batman, com quem aprendeu habilidade tática e estratégica.

Rick Flagg Jr. (Joel Kinnaman)

Imagem

Ele não é um vilão, mas sim, o líder do esquadrão que foi formado por Amanda Waller. Flagg odeia o fato de ter que trabalhar com criminosos, principalmente com o Pistoleiro (Will Smith) que também é uma espécie de líder entre o esquadrão. Ele é um militar muito experiente, treinado nas Forças Especiais e Táticas de Guerrilha.

Arlequina (Margot Robbie)

Imagem

Sua história começa quando o Coringa está internado e passa a ser tratado no Asilo Arkham, onde a estagiária, Harley Quinn (nome real da Arlequina) se apaixona pela história do vilão. Assim, ela escolhe o lado do crime e une-se ao seu grande amor.

Coringa (Jared Leto)

Imagem

Sua origem tem diversas histórias nos quadrinhos e, ainda não ficou muito claro qual caminho a DC Comics irá seguir. Tudo indica que o Coringa de Jared Leto será um psycho punk, com tatuagens e roupas ousadas. Ele é um psicótico com características muito semelhantes a um palhaço: cabelos verdes, pele branca e boca vermelha.

Pistoleiro (Will Smith)

Imagem

Ele é um dos vilões mais conhecidos da DC Comics. Seu nome real é Floyd Lawton e, como seu apelido diz, ele tem habilidade com as armas, já que nunca errou um tiro. Por ser um assassino totalmente profissional, algumas de suas características o apontam com um líder.

Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje)

Imagem

Ele ficou conhecido como um dos vilões mais famosos do Batman. Nascido com uma doença genética, Waylon Jones (seu nome original) foi criado sob os maus tratos da tia. Após matá-la, ele decide usar seu instinto e habilidade de réptil para se unir ao mundo do crime de Gotham.

El Diablo (Jay Hernandez)

Imagem

Antes de ganhar o apelido de El Diablo, Chato Santana era um gângster que foi preso e condenado ao corredor da morte por assassinar crianças em um incêndio. Também existem muitas histórias sobre a origem de seus poderes, mas esse épico vilão tem o domínio de gerar e manipular o fogo.

E aí, qual é seu favorito? Comente abaixo.

Fonte: Cinespaco

Comentários

01 Dez, 2015 - 23:05

Comentários