Desenvolvedora: EA Canada
Distribuidora: Electronic Arts
Gênero: Futebol
ESRB: Todos
Plataformas:PC iOS 3DS X360 PS3 WII WII U PSP PSVita PS2
Lançamento: 25 Set, 2012
Resumo
Imagens
Notícias
Vídeos
Downloads
Detonados
Mini Fórum

Versão brasileira de Fifa 13 terá vozes de Tiago Leifert e Caio Ribeiro

GeralPor: nikovascaino em 19 Jun, 2012 - 20:44
A nova versão brasileira do game de futebol Fifa 13 chega em outubro ao país com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, da TV Globo, informou a Electronic Artes nesta terça-feira (19).

Imagem

"Eu não sou narrador, mas me esforcei muito para colocar minha voz no game Fifa 13", afirma Tiago Leifert. "Foi muito divertido gravar ao lado de Caio Ribeiro. Saímos do roteiro e colocamos brincadeiras nossas como quando eu pergunto ao Caio se ele acha o Cristiano Ronaldo bonito", conta.

A participação de Leifert e Ribeiro é exclusiva para a versão do game vendida no Brasil. "Estou muito feliz porque, além de gostar de futebol, gosto da série Fifa. Estou louco pra jogar o novo game, fazer um gol e ouvir eu mesmo gritando 'gol'", comenta Leifert.

Além da narração, Fifa 13 será a primeira versão do game com todo o menu do jogo traduzido para o português. “As versões para Xbox e PlayStation serão replicadas no Brasil. A Electronic Artsxx (EA) criará uma matriz exclusiva para o mercado nacional. Se você comprar o game em outro país não terá a narração em português”, afirma Jonathan Harris, gerente da Electronic Arts no Brasil. Segundo ele, o trabalho de narração já está finalizado.

Esta também é a primeira vez em que os arquivos da narração em português já estarão inseridos nos discos dos jogos para Xbox 360 e PlayStation 3. Já na versão para PC, o arquivo da narração será oferecido gratuitamente via download.

A última versão do jogo que contou com narradores brasileiros foi Fifa 10. A Electronic Arts optou por não incluir a narração local nas versões 11 e 12 do jogo.

O novo Fifa 13 foi apresentado durante a feira de games E3 2012, em Los Angeles (EUA) no início do mês. A nova versão traz uma série de mudanças e pequenos detalhes que, segundo a EA, procuram deixar o game mais imprevisível como uma partida real de futebol.

O chamado “First Touch Control”, por exemplo, faz com que a situação do momento influencie o domínio da bola. Jogadores como Cristiano Ronaldo e Messi conseguem dominar a bola de um lançamento longo com facilidade. Já os atletas com menos atributos físicos podem ter dificuldades para receber a bola, estragando a jogada com o péssimo domínio.
Fonte: G1/Globo | 14 Comentários | 1154 Visualizações | +1

Veja Mais

Comentários

Negrito Itálico Underline Smiles
1000
Avatar de usuário
marcux | 20/06/2012 (14:15)
acho ele um babaca e detestaria se não fosse um motivo: o cara é fanático pelo fifa, ele joga o jogo! assim sendo, com certeza se dedicou mais ao trabalho e soube encaixar a narração aos detalhes do jogo. ele mesmo disse na reportagem que embora não estivesse vendo o jogo sabia exatamente onde se encaixavam as frases podendo criar um estilo próprio. acredito que foi um bom trabalho só por este motivo. o mais importante é o gosto do cara pelo trabalho do que a capacidade...vide ronaldinho (quando gostava de jogar e agora). kkkkkkkkkkkkkkk
Avatar de usuário
cknelsen | 20/06/2012 (13:15)
Já é uma porcaria aguentar este Leifert na televisão,agora teremos que aguentar no fifa 13.
E tem pessoas que ainda reclamavam do Silvio Luis......

Avatar de usuário
Husayn al-Musayyab | 20/06/2012 (09:29)
Mude o título desta notícia para:
FIFA 13 será jogado com menu em Português e narração até mesmo em árabe!!!!!

Avatar de usuário
hocuspocus | 20/06/2012 (01:24)
falcon64

este tipo de pensamento faz eles la, os gringos, terem este tipo de pensamento:

"AAAA, vamos fazer de qualquer jeito mesmo e contratar a equipe de dublagem mais baratinha que tiver, eles não tinham nada antes, vão se contentar com qualquer coisa"

é por isso que tem tanta dublagem de jogos mal feita por ai! Mas numa coisa eu concordo contigo, melhor esperar o jogo sair pra ver qual é, derrepente ele até consiga fazer um bom trabalho, mas não levo fé!

Avatar de usuário
tiagovaz | 20/06/2012 (01:14)
Zuado heim.

Tanto narrador porque vão chama esse Zé Graça?
Na boa isso eh porque Silvio Luiz tem umas falas engraçadas, ai eles resolveram pegar alguem que se acha engraçado na midia esportiva brasileira, soh que erraram feio porque nem narrador o cara eh.

Espero que seja Fake isso.

Avatar de usuário
falcon64 | 20/06/2012 (01:07)
Nun sei porque a reclamação,é melhor o Leifert,do que nada como aconteceu com as versões 10 e 11 do fifa,deixa o jogo sair primeiro ai vamos ver como ficou...........
Avatar de usuário
KleberSpeed | 20/06/2012 (00:32)
NÃO,NÃO,NÃO, isso só pode ser mentira :@
Tiago L. como narrador ? como disse o phaco22, Caio Ribeiro até vai, mais Tiago Leifert ñ, caraca veio tava torcendo pra ser o Cléber Machado, na ora vai ser esse cara ? nda contra ele, mais PQP EA vai se lascar , só de mal vo jogar essa ***** pirata, e guardar minha grana p/ outro jogo

Avatar de usuário
phaco22 | 19/06/2012 (23:43)
Que bosta e essa EA Sports!!!
Caio Ribeiro até vai , mais Tiago Leifert tá de sacanagem.

Avatar de usuário
harrytobato | 19/06/2012 (22:23)
A EA simplesmente enlouqueceu. Completamente sem sentido a escolha do Tiago como narrador. Como é que chama o rapaz para narrar o Fifa 13, que nem narrador é? Ainda dá tempo de se redimir. EA faça nova narração. Tenho a impressão que se trata de uma estratégia da Rede Globo em introduzir o apresentador neste campo profissional, já que Galvão Bueno está perto de se aposentar. Particularmente, não gostei. Pode até se tornar um bom narrador, se é que não é uma aventura passageira. Mas logo com o Fifa 13? Preferia muito mais um narrador profissional. O pior que vão ter pessoas que irão aprovar a ideia.
Avatar de usuário
okarinha | 19/06/2012 (21:55)
Credo que meleca heim? ainda bem q nao curto mais jogar futebol...esse leifer é um mala sem alça!
Avatar de usuário
Victorcfc13 | 19/06/2012 (21:21)
Pô isso é um feito, a única bolada nas costas da EA foi colocar o tiago leifert pra narrar o jogo, os comentários do caio até vai, mas pô o cara nunca narrou uma partida oficial de futebol.
Avatar de usuário
topshot | 19/06/2012 (21:16)
Numa outra news que vi em outro site não tinha nada dizendo que o Thiago Leifert seria o narrador, o que tinha sido um alivio. Pensava que ele estaria como comentarista no game, ao lado do Caio mas agora vi que a cagada foi realmente feita.

Na boa, colocar um cara que nem é narrador pra narrar um jogo de importancia como o FIFA?!

Foi uma **** sacanagem com os fãs do jogo aki no Brasil. Isso só mostra que a EA Sports não se importa nem um pouco com os gamers do Brasil e só fizeram essa narração de tanto que "enchemos o saco"


Últimos Downloads Mais
Narração PT-BR FIFA Soccer 2013
25993 downloads | 481.00 MB | 11 out
Arquivos para por a funcionar a narração
7180 downloads | 150 MB | 18 out
Update oficial para o Fifa 13
3832 downloads | 163 MB | 14 out
Ultimate Patch 13 - V1.0
3074 downloads | 4.28 GB | 02 fev
Atualização 2.0 para ULTIMATE patch 13
3024 downloads | 21.9 MB | 16 mar
Autor
Avatar de usuário
nikovascaino
Rio de Janeiro / Berlin
Membro desde 15/11/2011
Enviar Recado

Mini Fórum Mais
Jogador Sempre Substituído - Carreira do Craque

Por: AquilesBauerKenobi | 0 Resp. | 19 Abr, 2014 (12:28)

EAS FC não Atualiza mais

Por: wilzivi | 1 Resp. | 04 Dez, 2013 (16:00)

Recrutando Pro Club leia por favor

Por: DarkZeroX123 | 0 Resp. | 18 Jul, 2013 (23:42)

gráficos loucos?

Por: lucasgarciabechert | 0 Resp. | 08 Jul, 2013 (23:23)

Jogar Online com times atualizados

Por: daniellopes | 0 Resp. | 03 Jul, 2013 (15:24)

da uma força galera

Por: nickreddevil | 0 Resp. | 03 Mai, 2013 (11:36)

Não consigo jogar com amigos online - PC

Por: leodadai81 | 0 Resp. | 19 Abr, 2013 (07:52)

Fifa com erro ao iniciar apos estalação

Por: leandroeamanda | 0 Resp. | 10 Abr, 2013 (19:05)

fifa 13 origin erro ajuda alguem ai

Por: romali | 0 Resp. | 09 Abr, 2013 (14:39)

TEMPORADA PRO CLUBE FIFA 13 PC

Por: moicanovasco | 0 Resp. | 04 Abr, 2013 (17:43)

efeito na bola?

Por: robfuly | 1 Resp. | 16 Mar, 2013 (14:44)

Duvida no modo carreira de jogador.

Por: NinoRenner | 1 Resp. | 13 Mar, 2013 (10:01)

Final do Mundia de Clubes - FIFA VS PES

Por: brutalextremo | 0 Resp. | 22 Dez, 2012 (20:19)

erro fifa 13

Por: igorBFR | 1 Resp. | 27 Nov, 2012 (18:19)

Fifa 13 Vs Pes 13 Qual é o Melhor?

Por: brutalextremo | 2 Resp. | 05 Nov, 2012 (16:23)



Vídeos Relacionados Todos
11:37
25:13
FIFA 13 :BAHIA (SERIE COPA PREMIER)

148 Visualizações

Usuário: hylley

48:15
FIFA 13 : TEMPORADAS ONLINE (DA 2º...

124 Visualizações

Usuário: hylley

26:58
FIFA 13 : CRUZEIRO(SERIE(COPA PREMI...

155 Visualizações

Usuário: hylley

25:04
FIFA 13 :CORINTHIANS (SERIE COPA PR...

169 Visualizações

Usuário: hylley