Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Hideo Kojima vai entrar no Hall da Fama dos videogames



A Academia de Ciências e Artes Interativas anunciou que Hideo Kojima vai passar a fazer parte do seu Hall da Fama. O produtor japonês vai ser imortalizado com o número 21 da organização. Até o momento está confirmado que Kojima irá receber pessoalmente o prêmio durante a edição dos DICE Awards, que será realizada no dia 18 de fevereiro.

O mais curioso é que a pessoa escolhida para lhe entregar o prêmio durante o evento é nada mais do que Guillermo del Toro, que poderá, quem sabe, aproveitar a oportunidade para fazer um anúncio importante juntos.

"A carreira de Hideo Kojima definiu a forma de como a indústria dos videogames abordou a narrativa cinematográfica e o envolvimento dos jogadores. Sendo um dos designers mais amados e respeitados do nosso tempo, é com grande honra que a Academia vai empossá-lo no seu Hall da Fama," comentou Martin Rae, presidente da academia.

Outros membros da indústria que receberam esta distinção foram Leslie Benzies e Dan Houser, ambos responsáveis por GTA, Tim Sweeney, fundador da Epic Games e um dos responsáveis pela Unreal Engine, Gabe Newell da Valve e Shigeru Miyamoto da Nintendo.

Fonte: Eurogamer

Comentários

06 Jan, 2016 - 14:13

Comentários

Guiulliar 07 Jan, 2016 12:50 0

Uhushuasa, a foto do Kojima está demais!

Terminar MGS no meu finado PSX foi uma experiência única.

Pena que não peguei a fase do MGS3 no PS2, queria ter vivenciado aquele hype positivo em torno da obra.

Sinto pena pela Konami, pq vai fazer MUITA falta ñ ter mais jogos com a frase "A Hideo Kojima Game", a se vai.

saintseph 07 Jan, 2016 07:24 1

Chupa Konami!! :D

pvmambembe 06 Jan, 2016 22:39 2

Mais d oque merecido ^^