Atualização do Xbox 360 causa problemas com periféricos

GeralPor: Bonofall em 22 Jun, 2012 - 22:26
A Microsoft anunciou que recentes atualizações de sistema do Xbox 360 estão causando problemas com periféricos de empresas terceirizadas e até mesmo com o Xbox 360 Wireless Racing Wheel oficial. A empresa disse já estar trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível, mas não ofereceu uma previsão de quando o problema será solucionado.

Imagem

Os defeitos aparentemente começaram com uma atualização liberada em 12 de junho, fazendo com que periféricos das companhias Fanatec e MadCatz apresentassem problemas, assim como o volante sem fio oficial, Xbox 360 Wireless Racing Wheel, vendido pela Microsoft.

Uma segunda atualização, liberada na última quarta-feira (20), parece ter consertado os problemas com os periféricos produzidos pela Fanatec,mas apresentava novos defeitos, agora em periféricos da Datel, além de não ter consertado o funcionamento dos acessórios da MadCatz.

A MadCatz foi a única fabricante terceirizada de periféricos que se pronunciou sobre o anúncio, dizendo desconhecer a existência do problema e afirmando que não recebeu reclamações a respeito.

Via VG247

Fonte: Techtudo | 1 Comentários | 442 Visualizações | +2

Comentários

Avatar de usuário
pertilee | 22/06/2012 (22:38)
Ficou uma meia hora atualizando aqui em casa.
Cheguei a pensar que ia baixar um jogo junto, sei la kkk

Autor
Avatar de usuário
Bonofall
Somewhere...
Membro desde 03/12/2011
Enviar Recado