Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os 7 personagens de games que parecem celebridades



Alguns heróis nasceram para brilhar


Já vimos muita coisa nos videogames, e está cada vez mais difícil inovar as paisagens, roupas, histórias e protagonistas -- haja criatividade vinda dos desenvolvedores. Em uma sociedade que venera a aproximação dos gráficos dos jogos com o mundo em que vivemos, é comum encontrarmos semelhanças entre a realidade e os universos virtuais que adoramos desvendar.

Diferentemente de Fallout 4, em que os jogadores decidiram criar protagonistas inspirados em celebridades, alguns personagens de games conhecidos são extremamente parecidos com celebridades de Hollywood. Selecionamos a seguir algumas semelhanças que parecem muito mais do que meras coincidências.


Gordon Freeman (Half-Life)

Imagem

Enquanto no universo de Half-Life Gordon Freeman é um físico que se vê obrigado a entrar de cabeça na ação, na vida real temos Hugh Laurie, famoso por dar vida à Dr. House, o protagonista sarcástico da série de mesmo nome. E ambos não são parecidos apenas na aparência -- tanto Freeman quanto House são extremamente inteligentes e parecem se virar melhor com o cérebro do que com as habilidades físicas.

Ellie (The Last of Us)

Imagem

Quando a primeira arte de Ellie, de The Last of Us, saiu, era inegável a semelhança com Ellen Page, a atriz de Juno e da primeira trilogia de filmes X-Men. Tanto que Ellen reclamou publicamente que se achava mesmo parecida com a protagonista do game de survival horror da Naughty Dog, e que se sentiria orgulhosa se já não tivesse assinado um contrato para emprestar a voz e a aparência à Jodie, de Beyond: Two Souls.

Com a má repercussão, a Naughty Dog decidiu mudar mais as feições de Ellie, que, oficialmente, teria sido inspirada em outra atriz, Ashley Johnson. Mas mesmo assim, ainda é difícil não notar o quanto Ellie e Ellen são parecidas...


Bayonetta

Imagem

Bayonetta dividiu um pouco as opiniões na redação. Existem fotos em que a assassina e a atriz Tina Fey estão bem mais parecidas, e temos que admitir que o nariz delas parece idêntico. Mas o formato do rosto e dos olhos acaba diferindo um pouco a protagonista do game der Hideki Kamiya e da comediante do Saturday Night Live e o recém-lançado Irmãs (ao lado de Amy Poehler).

Niko Bellic (Grand Theft Auto IV)

Imagem

Niko Bellic não é só parecido fisicamente com Jason Statham. O ator britânico ficou muito conhecido por filmes de ação como Carga Explosiva e Os Mercenários, então não duvidamos nada que ele seria o preferido para interpretar Bellic se, em algum momento, houvesse um longa de live-action de GTA IV. Vamos torcer?

Comandante Shepard (Mass Effect)

Imagem

Há quem diga que o protagonista de Mass Effect, foi inspirado no ator Matthew Fox. Para quem não se lembra, o ator interpretou o Dr. Jack Shephard, protagonista da série Lost, mostrando que até o nome é o mesmo e deixando óbvio que essa percepção de semelhança não é apenas uma loucura nossa.

Forest Law (Tekken)

Imagem

Bruce Lee inspirou indiretamente vários personagens nos games, como Fei Long, de Street Fighter, Liu Kang, Mortal Kombat, Lee Sin, do MOBA League of Legends, e muitos outros. Mas escolhemos aqui citar Forest Law, da série de jogos Tekken, filho de Marshall Law -- que por acaso também é muito parecido com o eterno ícone das artes marciais.

Nathan Drake (Uncharted)

Imagem

Apesar de alguns dizerem que Nathan Drake é parecido com Johnny Knoxville (o Jackass), preferimos acreditar que o protagonista de Uncharted é a versão digital de Nathan Fillion. O ator canadense da cultuada série Firefly hoje é mais conhecido por interpretar Castle, o escritor sarcástico e hilário da série homônima -- e veja que coincidência, até o primeiro nome de ambos é o mesmo. Será que um Nathan virtual teria inspirado o outro?

Fonte: Ign

Comentários

31 Jan, 2016 - 19:44

Comentários

ThiagoFTW 03 Fev, 2016 17:16 0

Uncharted 4 = Goty

ndapodmeparar 01 Fev, 2016 21:46 0

Freddy! Freddy! Freddy! Iradíssimo post

UBERALDO 01 Fev, 2016 21:43 0

o Henri Casteli , parece o Cris do Resident evil 5 pode comparar

gustavomoraes 01 Fev, 2016 20:20 0

SERGIO_372 escreveu:Falto o ator Michael Mando que é a cara do Vaas de Far Cry 3.

Hihi!

Na verdade ele É o Vaas, tem inclusive uma série de curta metragens do jogo no youtube com o ator real Joinha!

marakutaia 01 Fev, 2016 15:36 0

Faltou o raziel que é a cara do david bowie

http://images.eldiario.es/cultura/Raziel-Legacy-Reaver-David-Bowie_EDIIMA20160111_0551_18.jpg

Nonserviam 01 Fev, 2016 15:01 0

Diga-se de passagem que alguns dos respectivos atores, seriam ideais para um filme baseado no jogo.

Shizaa 01 Fev, 2016 14:26 0

Kurt Russel = Big Boss

SERGIO_372 01 Fev, 2016 13:26 2

Falto o ator Michael Mando que é a cara do Vaas de Far Cry 3.

Hihi!

ikkii 01 Fev, 2016 00:58 0

Drake é mais parecido com Gerard Butler

razak159 01 Fev, 2016 00:58 0

niko belic foi inspirado em um ator Russo so da um search ai na net que vcs acham

fdismmdk 31 Jan, 2016 21:53 2

Commander Shepard é o rosto do modelo Mark Vanderloo