Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estúdio indie Brasileiro se inspira em "God of War e Dark Souls " para jogo sobre folclore nacional

A Unique Entretenimento Digital é um estúdio alocado em Salvador, na Bahia.

Inspirado por games como God of War e The Elder Scrolls V: Skyrim, Guerreiros Folclóricos coloca o jogador no controle de Kambaí, um corajoso indígena que deve enfrentar criaturas do folclore brasileiro, como o Saci e a Mula-Sem-Cabeça.



Consiste numa releitura que transforma as lendas do folclore brasileiro em heróis adaptados para quadrinhos, games e diversos produtos por vir. Recentemente apresentaram seu protótipo de jogo na Brasil Game Show, novidade que pode ser acompanhada no https://www.facebook.com/guerreirosfolcloricos/?fref=ts.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Comentários

01 Fev, 2016 - 13:49

Comentários

fabriciojfbatera 03 Fev, 2016 01:51 0

a ideia é otima , só melhorarem a física do game , que o game vai fazer sussesso

Francisco vr 02 Fev, 2016 17:24 0

Sou eu ou o vídeo está com lag?
Acho bonito os brasileiros retratar a nossa cultura tupiniquim nos games.
Sabe, segundo a literatura Brasileira, eles são os nossos "guerreiros medievais", já que o feudalismo só ocorreu na Europa e não nos representa.
Na questão do jogo, os gráficos estão muito bonitos, mas vale lembrar que uma das regras da nova geração dos games é o mundo aberto, não digo como ponto negativo para mim, todavia para a venda do produto, talvez a linearidade seja um ponto negativo hoje para muitos.

PsycoDenis 02 Fev, 2016 17:21 0

Mas que bela porcaria... Querem fazer um jogo baseado no folclore brasileiro e coloca um tipo de floresta que não tem nada a ver com a nossa!
Se vai fazer algo do tipo, então faça florestas mais densas, isso aí parece mais floresta de país europeu, onde quase não tem mato devido ao clima mais rigoroso.
Movimentação e combate também estão uma porcaria!

Desculpa gente, mas apenas ser brasileiro não faz com que um jogo fique bom. Precisa de capricho!

chucky515 02 Fev, 2016 13:11 0

bem bacana, as artes estão d+... parabéns ao pessoal '-'

Joinha!

marujomaluco 02 Fev, 2016 09:26 0

PODERIAM USAR TAMBÉM UM JOGO BASEADO EM ASSASSINS CREED CONTANDO A HISTORIA DO BRASIL, SEU DESCOBRIMENTO PERSONAGENS HISTÓRICOS... FICA DICA AÍ KKKKKKKK

fabriciorasta 02 Fev, 2016 08:56 0

mto legal...é só polir...

BL0OD 02 Fev, 2016 08:27 1

Caramba, que irado!! Esse Saci aí ficou do caral** !!
Magico!

FrontReady 02 Fev, 2016 07:13 0

buiusemluxo escreveu:graficos bonitos, tomara que a fisica e movimentacao melhore ai vai ser um game indie com cara de AAA



garanto que esse tipo de coisa da pra corrigir em 1 semana, eles devem ta se focando em fazer toda a base (fases,inimigos etc.) pra depois ir polindo, afinal,essa parte da movimentação é só fazer alterações nas animações do personagem e do inimigo =)

ShadowMarco 02 Fev, 2016 02:40 0

A arte conceitual ficou muito legal, não vou criticar o game por que não consigo fazer nem próximo disso, mas ainda falta muitas coisas para ser um game bom, como efeitos sonoros e um pouco mais de física plástica.

EdwGabriel 02 Fev, 2016 01:06 0

Não conheço bem o nosso folclore ( e tenho vergonha disso :/ ) mas eu sei que tem bastante conteúdo e história basta alguém conhecer bem e fazer um trabalho sério em cima disso, as arts dos personagens já ta **** demais ansioso por mais :)

buiusemluxo 01 Fev, 2016 19:57 2

graficos bonitos, tomara que a fisica e movimentacao melhore ai vai ser um game indie com cara de AAA

wilsonsandrio 01 Fev, 2016 19:53 1

Muito bom, é ótimo que eles esteja se baseando na cultura indígena que praticamente é deixada de lado em favor da africana.